Olá galera, para quem esta acompanhado a minha campanha de Z Histories do Zombicide, estou disponibilizando hoje uma previa do capitulo do da campanha, na próxima semana a missão dois vai esta disponível e essa vem com muitas mudanças e opções de escolhas para que os jogadores possam fazer dentro de jogo, a missão um serviu apenas como um tutorial e forma de unir os sobreviventes como um grupo, espero que gostem do material e ate semana que vem com a missão 2.
Z Histories #05: Capitulo 2 - Sangue Inocente
Após um dia meio turbulento pelas ruas do centro da cidade, tivemos um pouco de sorte ao encontrar alguns mantimentos e mais quatro sobreviventes, resgatamos 2 sobreviventes dos zumbis que estavam lhes cercando dentro do quarto, e agora estamos todos juntos vagando pelas ruas da cidade em busca de um local seguro para passar essa noite. Após algumas horas de caminhada, se esgueirando pelos becos e ruas infestadas de zumbis, conseguimos achar um apartamento onde haviam poucos zumbis ao redor, subimos em grupo para podermos descansar um pouco.t
Após uma boa noite de descanso, me acordo ao amanhecer, o grupo já está acordado, Doug passou o restante da noite de vigia e está conversando com os sobreviventes.
- (Doug) O que vocês faziam naquele local?
- (Wanda) Estávamos saindo da cidade quando fomos surpreendidos por zumbis em vários pontos da rua, corremos para tentar escapar, mas acabamos entrando em um quarto sem saída. Entrei em pânico pois achava que íamos morrer.
- (Amy) Escutei os gritos ao longe e fui ver o que era juntamente com meu irmão Josh, quando chegamos lá demos de cara com vocês dois.
- (Ned) E estávamos com sérios problemas, agradeço muito a vocês por terem nos ajudado, não sei o que poderia ter acontecido conosco se vocês não tivessem aparecido por lá.
Eu me levanto, vou em direção ao grupo e sento perto deles.
- (Phil) Sim, vocês tiveram muita sorte, nós deveríamos ter evacuado todos da cidade quando ainda era seguro, agora eu ainda tenho que ficar na cidade procurando por pessoas teimosas assim como vocês, que preferiram ficar correndo perigo.
- (Ned) Nos desculpe delegado Phil, mas não queria deixar meu parente para trás, mas agora só tenho a Wanda e quero mantê-la segura, longe dessa cidade.
- (Phil) É o que pretendo fazer, mas no momento precisamos de mantimentos para nos manter alimentados e com força para sair da cidade, vamos procurar por alguns suprimentos e sair logo dessa cidade antes que seja tarde, a cada dia que passa mais zumbis estão nas ruas e menos pessoas que decidiram ficar aqui são avisadas, se demorarmos muito faremos parte da população de zumbis da cidade.

Arrumamos as coisas para tentar achar por mais suprimentos para sair de vez da cidade, voltamos para as ruas infestadas de zumbis, e com cautela vamos avançando de rua em rua sem chamar a atenção das hordas. Seguimos nesse ritmo por meio dia, seguros e a salvo, mas latidos contínuos ao longe chamam nossa atenção, eu preferiria não arriscar nossas vidas para ver de onde vêm os latidos, mas Doug é um amante dos animais, e me convenceu a ir ver a situação. Continuamos nossa caminhada furtiva até próximo de onde os latidos estão vindo, ao nos aproximar do local é notável a movimentação de zumbis seguindo o caminho até os latidos. Ao longe é possível observar zumbis caminhando em direção a um cachorro que não para de latir, o cachorro não está encurralado ou preso, mas defende uma área como se estivesse defendendo uma pessoa.
Acompanhe o Canal nas suas redes Sociais para mais Novidades: