Thyoga::Eu também tinha essa dúvida sobre remover e descartar. No FAQ que está no grupo do facebook tem o seguinte:
10. Sobre os termos "Descartar" e "Remover": "Descartar" é tirar a carta da mão, e "Remover" é tirar a carta da mesa. Mas as cartas descartadas ou removidas são reembaralhadas no final do turno.
Sobre a segunda dúvida, no final da fase de compra, vc junta todas as cartas da mão, as usadas, as descartadas e as removidas com as do deck e reembaralha-o. Você não passeia sobre todo o deck antes de reusar as usadas como em outros deckbuildings.
Postei o faq na página do jogo para quem não participa do grupo.
Só tenho a agradecer no entanto surgiram mais umas pequenas duvidas:
Duas referentes a segunda missão o chefe dos peles verdes (e monstros parecidos com ele) ou seja possuem regeneração:
1ª vi que ao jogar o chefe dos Peles verdes possui regeneração dando 1 de dano por turno quando não é atacado, no entanto
quando é atacado causa 2 de dano, bom aqui vai o que me deixou confuso, quando fala ao final do turno é de cada turno do personagem? e assim que passa pro outro recupera X de vida? ou ele só recupera ao final do turno geral? quando todos os personagens atacam?
2ª duvida tbm surgiu na mesma missão ao ter Xp suficiente pensei em comprar mais 1 tesouro pro ranger no entanto vi qua possui uma área, de descarte de tesouro, os tesouros tbm sucedem como os poderes e cartas e assim que removidos voltam para ser ré-embaralhados, ou
são removidos indo parar na área de Tesouros (removidos acredito que seja lá) do mapa de cartas?
Duvida surgida na primeira Missão
3ª Duvida: quando diz que o monstro como por exemplo o Basilisko possui X de Resistência de dano é referente a dano total (tipo só inflingirá dano a partir de 5 de dano pra mais por exemplo?) para passar ou dano somado (levar 10 de dano em ataques pequenos no entanto levar apenas 5 de dano, mesmo em ataq)?