regisfreitas::lxndrnn RWenzel Realmente, vou me concentrar tb no número de jogadores pois geralmente esses mais pesados acabo jogando mais em 2 jogadores com a minha filha, ou eu mesmo simulando o segundo jogador (forever alone total), pq quando jogo em grupo geralmente são jogos mais leves, americantrashes ou party games, eles dispersam em algo mais pesado. Então essa opção solo pode ser o diferencial para minha decisão. Vlw
Reiterando minha opinião!!
Após uma partida do Gaia em 2 sendo que apenas li manual do Automa (solo) pareceu um pouco complicadinho demais e travado para o que oferece.
Claro que espero jogar mais porém a impressão que deu, todo mundo fala da evolução do TM mas achei que faltou ser mais enxuto.
Nesse ponto por causa do preço atual acho que iria de Lisboa mesmo (no caso já tenho jogo), achei muito mais elegante a implementação e execução sem dúvidas. O modo solo não é de todo ruim (uma folha frente verso mas eficaz, Gaia é um mini manual).
Minha ordem atual (pessoal) no momentos:
1 - Lisboa (apesar do peso muito mais elegante e implementado, gostei bem mais que Gallerist o qual passei a tempos)
2 - Projeto Gaia (baseado em primeira partida, mas achei que pelo que falavam e comparavam com Terra Mystica podiam enxugar algumas regrinhas ainda);
3 - Banquete para Odin (me desfiz do meu, simplesmente não me agradou e modo solo do Uwe também nao costuma me animar).