Eu era a Coisa e era minha vez de jogar. Na hora da troca de cartas, fui passar uma carta de Infectado para o jogador A, e o mesmo usou a carta Perdido (trocar de carta com outro jogador no lugar dele (o jogador B)).
Após trocar a carta com o jogador B e ele ver que eu era a Coisa, o mesmo me passou o Lança-Chamas na troca, e logo após, me acusou de ser a Coisa e ter o Lança-Chamas na mão.
A regra fala que "a Coisa é eliminada imediatamente quando alguém descobre que ela tem o Lança-Chamas na mão (não em sua vez)...".
Nesse caso de "forçar" o Lança-Chamas para a Coisa, é considerado válido uma vitória para os Humanos?
Ela não necessita ter uma rodada para poder ter a oportunidade de se desfazer do Lança-Chamas?