tpcordeiro:: DrGrayrock::
e o que mais me incomoda, sempre que a galera trabalha, volta direto pro saco pra ser novamente sorteada... Não existe um "descarte", optamos então por criar um, então os trabalhadores só voltam pro saquinho quando ele esvazia... 
PERFEITO. Isso com certeza tb é o oq mais me incomoda nesse jogo, joga o fator sorte lá pra cima, em detrimento da estratégia. Essa "house rule" na verdade deveria ser oficial, para q a ideia do "bag building" funcione probabilisticamente da mesma forma q os decks buildings, como Dominion ou GWT.
tópico antigo, mas deu saudades de falar do jogo, mesmo tendo passado o meu pra frente, e vou dizer que discordo de ambos.
por que, você não é obrigado a alocar todos os trabalhadores que tirou da bag, pode guardar pras próximas rodadas. você pode inclusive deixar a ação "pronta" pra ser usada, com todos os trabalhadores necessários e ainda assim não utilizar a ação na hora, ou seja, você pode deixar N ações preparadas e fazer um turno depois com várias de uma vez. então não vejo tanto como um problema quem vc utilizar voltar pra bag.
meu maior problema mesmo é com o multiplicador da trilha de universidade se não me engano, não lembro mais o nome. aquilo lá é tão desbalanceado que estragou o jogo pra mim.