HighDensity::RCons:::HighDensity:::RCons:::
O Cabe na Mala NÃO RESSARCIU o valor do meu jogo, o que eles se ofereceram foi para entrar em contato com a Amazon (caso eu tivesse comprado o jogo lá), para que A AMAZON me ressarcisse. Somente isso. Me devolveram o valor da recompensa, e me deram um 'boa sorte'.
Quanto à caixa, realmente tem de negociar com o viajante, senão você recebe o jogo em um saco de supermercado.
Então amigo, procure seus direitos. Pois nas regras e condições do serviço no site, eles garantem o reembolso integral:
https://www.cabenamala.com.br/faq
2. Como garantir que o viajante irá me entregar o produto após a compra do mesmo?
O Cabe na Mala garante toda a segurança da operação. Se você não receber o seu produto iremos reembolsá-lo integralmente mediante a apresentação da fatura do cartão de crédito, desde que toda a negociação tenha sido realizada através do nosso site.
Eu não tenho nada a ver com o site, mas ja precisei algumas vezes e sempre me ajudaram. Eu só não recomendo atualmente porque tive problemas justamente com alguns viajantes, que não cumpriram palavra ou cobraram taxas a mais para me enviar o jogo (um deles disse que ia enviar sem caixa, e que se eu quisesse uma embalagem teria que pagar mais R$20,00 para ele comprar uma caixa e mais R$13,00 para ele usar plástico bolha. Sem contar que ja houve 2 vezes que tive que pagar uma taxa de recebimento da mercadoria do hotel que o viajante estava (aproximadamente 7 dólares!).
Enfim, já me dei muito bem e muito mal usando este serviço (já levei um Forbidden Stars por R$300,00 e a expansão do Lords of Waterdeep saiu por R$370,00 - aqui na Ludopedia vc consegue por menos de R$300,00).
Boa sorte! 
Aqui está a cópia da resposta deles, recebido no dia 9 de Fevereiro:
Oi Ricardo,
Lamentamos o ocorrido. Estornamos o valor pago pela recompensa. Se o produto tivesse sido comprado pela Amazon conseguiríamos ajudar com o estorno do valor do produto, mas como não foi, você precisará explicar a situação para loja para que eles te estornem uma vez que você não recebeu o produto.
Abraços,
Luciana Faria
Tenso hein... Mas no meu entendimento, vc cumpriu esta cláusula 2, onde fez as negociações através do site. A não ser que seja através da Amazon, mas isto não está nem implícito nas regras.
Algum advogado aqui no forum para ajudar o amigo?
Então, sou advogado e diante disso aviso logo que se trata de uma situação complexa, que não será resolvida facilmente na justiça.
São dois responsáveis, tanto o cara que prometeu trazer como a empresa que intermediou
Pelo Código de Defesa do Consumidor, apesar da empresa não trazer o produto, ela é responsável solidariamente por ter intermediado a relação, e o faz com fins lucrativos.
Por fim, minha opinião profissional seria tentar a conciliação pelo ReclameAqui antes de buscar um solução jurisdicional.