Eu percebi que a comunidade reclama bastante do tempo de jogo, portanto criei mais algumas regras para ajudar nisso. Além disso, reuni outras que postaram, fiz algumas alterações e adicionei novas. Seguem elas aqui para que possam usá-las (vou postar na página no jogo também um arquivo com elas).
Em Turnos – A partida é concluída em 10 turnos (ou 12, ou 15, se preferir). Vence quem possuir o maior nível (se der empate, avalie o maior nível de poder, ouro, etc.). Essa regra força o uso de cartas que atrapalham logo no início e não estende o jogo;
Cronometro – Marque um tempo como 20, 25 ou 30 minutos, o jogo encerra quando este tempo acabar. Vence quem possui o maior nível (se der empate, avalie o maior nível de poder, ouro, etc.);
Coração das Cartas – você precisará de um baralho de cartas comum. Ás, valetes, damas e reis valem 1 ponto cada, as demais cartas valem a mesma quantidade em pontos que seu valor. Toda vez que um jogador vencer um monstro em combate ele compra uma carta; os jogadores podem saber quantas cartas cada um possuí, mas não quais. Se um jogador acumular 15 pontos (ou qualquer outro valor) com o mínimo de 4 cartas (ou 5, ou 6) poderá EM QUALQUER MOMENTO à partir daí revelar estas cartas e encerrar o jogo. Vence quem possuir o maior nível (se der empate, avalie o maior nível de poder, ouro, etc.);
New Game+ – No começo da partida sorteie entre os jogadores uma classe E/OU uma raça (ou apenas classes, ou apenas raças). Depois, distribua apenas três cartas de cada tipo para cada jogador;
Herói de Plantão – A primeira raça E/OU classe que pegar é fixa e só pode ser trocada ou descartada com cartas que permitam isso (esta regra pode ser combinada com a New Game+);
Duplas de dois – separe os jogadores em duplas e comece a partida. Uma dupla vence quando qualquer um dos jogadores alcançar o nível 10 ou 15 (decidam-se!) sendo este último nível alcançado apenas matando um monstro;
Sem chance! – elimine as regras de Caridade e Doação, se um jogador precisar se livrar de cartas na mão ou de itens em jogo, estes devem ser devidamente descartados;
Nível Hard – à cada 5 pontos de nível (ou poder) o jogador deve abrir uma porta à mais, se vierem dois monstros estes devem ser combatidos normalmente;
Nível Muito Difícil – compre duas cartas de portas no seu turno e lide com as consequências!
Ataque pelos flancos (4+ jogadores) – apenas os jogadores ao seu lado podem interferir no seu combate à não ser que esteja almejando o nível 10;
Arena – ao comprar uma carta de porta, o jogador a coloca em sua mão sem revela-la, depois disso tem a opção de Procurar Encrenca ou jogar um monstro de sua mão à frente de outro jogador, forçando-o à entrar em combate;
Ladrão! – em qualquer turno é permitido que os jogadores roubem cartas que estão em jogo de outros jogadores e mantenha ela em jogo equipando em seus personagens. Se no mesmo turno em que a carta foi roubada o jogador roubado notar, o ladrão é punido perdendo um nível; porém, se o turno passar, o ladrão não poderá mais ser punido e o jogo segue normalmente.