tiofe::nieb::Você só ganha o bônus se colocar seu trabalhador no espaço do meio. Se eu já coloquei o meu trabalhador lá, você pode até fazer a mesma ação, mas não ganhará o bônus, não importa se está usando o trabalhador normal ou o "grande".
Nossa, realmente, interpretei o manual de forma errada. Resumindo, o trabalhador especial pode ser colocado em uma ação já ocupada, mas só receberá o bônus se for colocado exatamente no espaço do meio, assim como outro trabalhador comum. Agora ficou claro, muito obrigado!
Só um comentário nessa sua afirmação...
O trabalhador especial, se colocado no espaço de alocação do meio, só ganhará o bonus se o espaço não tiver sido ocupado... Ele pode ser alocado em qualquer espaço ocupado ou desocupado, mas só ganhará o bonus da forma dita acima...
A regra que eliminará qualquer confusão é que, por turno, somente uma pessoa poderá receber o bonus da local...
Se você entendeu assim, maravilha! Mas eu já vi gente falando: "vou alocar meu trabalhador especial na casa do meio (já ocupada) pra ganhar o bonus tb"... N funciona assim n...