Fala galera, espero que possam me ajudar
Após eu realizar uma "Charge" (que eu traduzi como Investida) e após o jogador escolher me interceptar ou mesmo após o "Engagement" (Combate) e eu derrotar a Unidade inimiga, minha Unidade ficará na "Engagement Zone" certo ? Não estará em contato com nenhuma outra Unidade inimiga. O que eu posso fazer com essa Unidade ?
Para realizar uma "Charge" a regra diz que minha Unidade deve estar na Front Zone, e no caso ela estará na Engagement Zone.
Para realizar a ação "Carrying on an Engagement" a regra diz que duas ou mais Unidades devem estar em contato na "Engagement Zone" e no casa ela não estará em contato pois no turno passado derrotou a Unidade Inimiga.
Deixo abaixo as regras transcritas
CHARGE
If a Unit in the Front of a Sector has Engagement Dice (black) showing on any of his Troops, this means the Unit can Charge. A Charge is performed in order to engage na enemy Unit in the Front of the same Sector. When a Unit Charges, it is simply moved from the Front of a Sector to Engagement Zone of the same Sector.
Carrying on an Engagement
If two or more opposing Units are already in contact in the Engagement Zone at the beginning of his Turn, the player can issue orders to one of his involved Units to carry on the Engagement. This works exactly as an Engagement following a Charge (except that the Unit doesn’t roll the additional die due to the Charge), with the Unit that has been issued orders striking first , and the enemy Unit that can Strike Back after assigning his Wounds and removing any casualties.
Existem duas opções de movimento onde minhas unidade poderiam voltar a minha "Front Zone" porém a regra diz que não posso usar esses movimentos para entrar ou sair da "Engagemente Zone".
Bom não sei o que fazer com a Unidade que fica sozinha na "Engagement Zone", espero ter sido claro quanto a minha duvida, se alguém conseguir me ajudar agradeço muito.