Lexicos1973::yscalybur::
Se vc vai receber o que investiu ou não, é um risco eterno independente de ser ou não flex, vai da idoneidade de quem coloca o projeto.
Eu mesmo até hoje não recebi uma hq de um projeto que ajudei no catarse, no sistema "tudo ou nada".
Sim, eu entendo os 'riscos do projeto'. Mas como tem uma meta mínima lá, não menciona em qualquer lugar que todo valor do apoio, resultará em um jogo na sua porta. Pode ser que necessitem do valor para viabilizar o projeto de fazer todos desembaraços e importações. Mas nesse caso, não conseguindo o mínimo necessário, nessa modalidade FLEX, não há devolução para quem apoio, como nas campanhas "tudo ou nada".
E você lembra, @yscalybur, daquele sujeito que criou um "jogo" cheio de imagens que ele pegou na internet, acho que era Tribal Wars, mais um rascunho de protótipo e criou uma campanha flex? Eu dou risada até hoje.. rsrsrs
Na verdade não é um FC e sim uma pré-venda.
Na pagina do projeto tem as seguintes informações:
QUANDO OS JOGOS ESTARÃO DISPONÍVEIS AQUI NO BRASIL?
Tanto o Merlin quanto o Metro já estão traduzidos. A impressão das cartas, tabuleiros, caixa e outros componentes dos jogos é feita na Alemanha, onde é a sede da Queen Games, e estão previstos para chegar no Brasil em agosto deste ano.
Orçamento
O nosso preço é especial porque com esse valor das pré-vendas, a gente vai ter como trazer outros jogos mais rapidamente, e aumentar o catálogo de jogos disponíveis no Brasil, que é o que a gente e todo mundo que ama board games mais deseja.