Carlos Alexandr:: Magnunm::Bom, se na hora de estabelecer a luta, vc deve ir 2 contra 1 theokoles e se vc precisar trocar o theokoles por outro por culpa da carta e ficar 2 gladiadores contra 1 gladiador normal, logo você tambem poderia em uma primus montar um time normal 2 contra 2 e usar a carta em seu proprio gladiador e colocar o theokoles neh? Ficando 2 contra 1 + Theokoles
direitos iguais rs
Se entrar em um Primus, Theokoles é um time de um homem só. Nenhum outro gladiador pode fazer dupla com ele e o Anfitrião terá um convite a menos para fazer. O quarto Dominus a aceitar o convite de um Primus não pode colocar Theokoles para lutar. Um gladiador traiçoeiro NÃO PODE entrar no time d Theokoles em um Primus.
Acho que não já que na carta diz que ele nao pode fazer dupla com outro gladiador e isso faz de qualquer forma ele não pode entra em um time que ja tem um Gladiador então a carta que força ele a troca para um time que ja tem um gladiador não faz efeito :
Theokoles é um time de um homem só. Nenhum outro gladiador pode fazer dupla , tanto que ele não pode entra por ultimo na chamado no caso o quarto a ser chamado !
Mas quero tirar a outra dúvida pq que essa já sei !
"essa já sei!" ai que está, como eu disse, se da mesma forma que ele é um time de um homem só e não pode lutar com parceiro, se ele sai, logo o outro deveria entrar com um parceiro. Ficou muito estranho mesmo, e pior que procurei e não encontrei nada oficial.
Apenas teorias, como a sua, porque novamente, ele nao pode ter parceiros, ok!, mas quando é forcado a sair com combate arranjado, o que acontece? Coloco 1 gladiador e fica 2 contra 1? Essa foi sua pergunta.
Porque não em um combate 2 contra 2 você não poderia forçar um gladiador seu a sair e entrar theokoles?