massamendes::Ricardo1984::Spooky::Ricardo1984::Eita que já não bastava os conferentes oficiais de peças (comprei, conferi as peças e agora o jogo está pronto para a venda) agora temos a modalidade dos re-lacradores.
Esse eu ateh entendo pq já fiz isso com uma meia duzia de jogo..... compro na emocao, abro, as vezes destaco, organizo, ponho sleeve, o bagulho fica meses no armario sem jogar, eu desencano e vendo
Mas relacrar nao tem como nao ser "má fé" neh ;/
Caraca João, sério mesmo? hahahahaha. Comentei pois as vezes tem um pessoal que joga 2 ou 3x e coloca o migué de "aberto apenas para conferência".
Particularmente não ligo se a pessoa jogou ou abriu para conferir, se estiver 100% conservado está valendo, por isso penso que não há a necessidade de mentir.
Eu já vou pelo caminho de que quando compro um jogo eu faço de tudo pra jogá-lo, não somente uma mas várias vezes. Acho que não sou ansioso pela compra, sou ansioso pela partida, pelo jogar.
Acho que o grande problema não se o cara jogou 1 vez ou 100 vezes ou simplesmente abriu pra olhar se está tudo lá. O que eu acho engraçado, pra não dizer absurdo, é usarem essa desculpa de "aberto para conferência" e por um valor de jogo lacrado.
Abriu não é novo, mas infelizmente o mercado se adaptou e a maioria acha normal comprar algo que deveria ter seu valor reduzido pelo simples fato de ter o lacre aberto.
Ricardo, sim cara, mto triste, mas eh vdd infelizmente

Pior q eu segurei p kct na esperanca de levar p mesa eventualmente, mas sempre surgia outro, mais novo, ou q algm gostava mais e o bixinho foi ficando.....
Vendi um Mice & Mystics semana retrasada nessa exata condicao, depois de +- 1 ano guardado ateh com as cartas lacradas ainda :/
E concordo com o Claudio, eh triste, mas aberto eh aberto oras, tem q vender mais em conta e paciencia