Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Puerto Rico
  4. Erros e confusões no manual

Erros e confusões no manual

Puerto Rico
  • Neno
    119 mensagens MD
    avatar
    Neno16/04/15 15:53
    Neno » 16/04/15 15:53

    HighDensity::
    Neno:::Amigones; muita hora nessa calma...

    A GROW já se manifestou e disse que um encarte com as erratas do manual entrará em pré venda em janeiro de 2017. https://www.ludopedia.com.br/images/emoticons/wink.png


    Fonte?

     Amigones; 

    Foi apenas uma brincadeira com os longos prazos da Grow... realmente espero que haja uma retratação em breve ou em breeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve.  

    1
  • MOITA1980
    997 mensagens MD
    avatar
    MOITA198016/04/15 16:33
    MOITA1980 » 16/04/15 16:33

    Não recebi a minha cópia ainda, quando receber vou solicitar no SAC da Grow, pois não sei se alguém da Grow acessa o Ludopedia ou o Board Games Mimimi Brasil. 

    2
  • andre
    168 mensagens MD
    avatar
    andre16/04/15 18:45
    andre » 16/04/15 18:45

    essas coisas acontecem pq no BR reclamaçao eh "mimimi" e escrever corretamente eh "prof pasquale".

    confundir may como must e different como equal, n existe desculpa para isso. bola gravemente e lamentavelmente fora da Grow. q ficou um ano e meio dando a mesma desculpinha de validaçao na Alea pra finalizar um manual errado? com um erro absurdo q caga completamente o jogo pra quem "aprender" assim? RIDICULO

    2
  • Lukita
    790 mensagens MD
    avatar
    Lukita16/04/15 18:47
    Lukita » 16/04/15 18:47

    osmarcampbell::Galera, tem como vocês resumirem todos os erros encontrados aqui?

    Quero ajeitar meu manual de acordo!

    São os que eu apontei na primeira página, apenas! Pelo menos não percebi mais nenhum.

    0
  • claudinho
    45 mensagens MD
    avatar
    claudinho16/04/15 20:56
    claudinho » 16/04/15 20:56

    Reclamar, de fato, é a melhor maneira de tentar fazer os grandes (GROW, DEVIR e GALÁPAGOS) e pequenos também perceberem a nossa força. Essa estória de ficar calado para promover o mercado nacional é conto de fadas.

    Para mim qualidade vem antes da quantidade. Assim espero que isso aconteça depois que várias pessoas reclamarem e EXIGIREM mudanças.

    3
  • Neno
    119 mensagens MD
    avatar
    Neno16/04/15 21:37
    Neno » 16/04/15 21:37

    Premonição...


    Neno::Amigones, comprei minha cópia e gostaria de agradecer ao Kael pela dica do PUZZLEGROW; valeu!


    Enquanto comprava o jogo me veio a mente aquele música....


    "Não sei porque insisto tanto em te querer,
    se você faze de mim o que bem quer..."



    Postado em algum outro Post que fala sobre "As peripécias da Growelândia" - Grow divulga uma data  (eu acho...!)




    Pultys is grilly  - Traduz isso Grow.. :P

    0
  • yxhjsk
    732 mensagens MD
    avatar
    yxhjsk17/04/15 10:38
    yxhjsk » 17/04/15 10:38

    MOITA1980:: não sei se alguém da Grow acessa o Ludopedia ou o Board Games Mimimi Brasil. 

    Sim, acessa... 
    andre:: essas coisas acontecem pq no BR reclamaçao eh "mimimi" e escrever corretamente eh "prof pasquale".

    andre, acho que algumas reclamações no Brasil são mesmo "mimimi", o que não é o caso desta reclamação, obviamente. A falha faz com que o jogo seja jogado errado (como aquelas apontadas no tópico do Legends of Andor da Devir (entre outros)... 
    Acho que seria bacana a Grow se posicionar o quanto antes com relação ao caso e uma errata... 

    0
  • jhamiltonf
    346 mensagens MD
    avatar
    jhamiltonf17/04/15 10:41
    jhamiltonf » 17/04/15 10:41

    Apoio totalmente esse tipo de reclamação. Mas realmente vira mimimi se não sair das redes sociais e chegar de fato ao SAC da empresa.

    Por exemplo, já tem comentário na página da Grow cobrando uma posição sobre os erros no manual, mas, nenhum comentário citando os erros, ou alguém que manifestou ter entrado em contato com a empresa via SAC.
    Acredito que o Lucas já tenha feito isso, e ainda não obteve resposta.

    Cabe agora aos demais clientes fazerem o mesmo, se possível explicando porque os dois erros alteram a jogabilidade. Só assim pressionamos a empresa para uma solução.

    2
  • andre
    168 mensagens MD
    avatar
    andre18/04/15 15:30
    andre » 18/04/15 15:30

    jhamiltonf::Apoio totalmente esse tipo de reclamação. Mas realmente vira mimimi se não sair das redes sociais e chegar de fato ao SAC da empresa.

    Por exemplo, já tem comentário na página da Grow cobrando uma posição sobre os erros no manual, mas, nenhum comentário citando os erros, ou alguém que manifestou ter entrado em contato com a empresa via SAC.
    Acredito que o Lucas já tenha feito isso, e ainda não obteve resposta.

    Cabe agora aos demais clientes fazerem o mesmo, se possível explicando porque os dois erros alteram a jogabilidade. Só assim pressionamos a empresa para uma solução.

    como eu disse antes, reclamaçao nesse país eh "mimimi"; lamentável.

    primeiro, um cliente n eh obrigado a ensinar a empresa como se joga um jogo, eh justamente o contrário!
    segundo, qq empresinha fundo de quintal hj em dia monitora o básico sobre ela em redes sociais, se a Grow n está atenta assim, só dxa sua bola fora mais fora ainda.
    terceiro, ela já foi avisada por sac, e-mail, facebook e até agora nada. de certo vai demorar mais um ano e meio pra enviar um pdf de errata, ou então "foda-se, eles q joguem errado pq n sei traduzir".

    0
  • jhamiltonf
    346 mensagens MD
    avatar
    jhamiltonf18/04/15 16:10
    jhamiltonf » 18/04/15 16:10

    andre::
    jhamiltonf::Apoio totalmente esse tipo de reclamação. Mas realmente vira mimimi se não sair das redes sociais e chegar de fato ao SAC da empresa.

    Por exemplo, já tem comentário na página da Grow cobrando uma posição sobre os erros no manual, mas, nenhum comentário citando os erros, ou alguém que manifestou ter entrado em contato com a empresa via SAC.
    Acredito que o Lucas já tenha feito isso, e ainda não obteve resposta.

    Cabe agora aos demais clientes fazerem o mesmo, se possível explicando porque os dois erros alteram a jogabilidade. Só assim pressionamos a empresa para uma solução.

    como eu disse antes, reclamaçao nesse país eh "mimimi"; lamentável.

    primeiro, um cliente n eh obrigado a ensinar a empresa como se joga um jogo, eh justamente o contrário!
    segundo, qq empresinha fundo de quintal hj em dia monitora o básico sobre ela em redes sociais, se a Grow n está atenta assim, só dxa sua bola fora mais fora ainda.
    terceiro, ela já foi avisada por sac, e-mail, facebook e até agora nada. de certo vai demorar mais um ano e meio pra enviar um pdf de errata, ou então "foda-se, eles q joguem errado pq n sei traduzir".

    Então... reclamação jogada ao vento é mesmo mimimi, não só aqui mas em qualquer lugar. Mas como dizem o choro é livre.
    Problema André que a cultura hoje é jogar a reclamação no facebook e só como último recurso contatar a empresa, procon, etc.
    Como escrevi, apoio totalmente a reclamação, entenda como apontar os erros (como feito aqui e no FB). Isso é importante para conhecimento da comunidade, mas tem que ser direcionada também a empresa, embora quero acreditar que ela monitore as redes sociais.
    Tive problemas com produtos de diversas empresas, incluindo jogos da Funbox, e sempre foi fácil resolver por simplesmente entrar em contato explicando a situação.
    Realmente não é obrigação nossa ensinar o jogo a empresa, mas se compro um produto "quebrado" vou entrar em contato com ela pra resolver (e farei assim que o jogo chegar, serei mais um a pressionar a empresa).
    Por fim, ainda não vi ninguém se manifestar (pelo menos aqui) que entrou em contato com a empresa. Como disse acredito que o Lucas já deve ter feito. Se a empresa ainda não respondeu é outro assunto, e se vai demorar não sei, só sei que essa demora ainda não é nem de uma semana.

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
Puerto Rico - Erros e confusões no manual
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.