andre::jhamiltonf::Apoio totalmente esse tipo de reclamação. Mas realmente vira mimimi se não sair das redes sociais e chegar de fato ao SAC da empresa.
Por exemplo, já tem comentário na página da Grow cobrando uma posição sobre os erros no manual, mas, nenhum comentário citando os erros, ou alguém que manifestou ter entrado em contato com a empresa via SAC.
Acredito que o Lucas já tenha feito isso, e ainda não obteve resposta.
Cabe agora aos demais clientes fazerem o mesmo, se possível explicando porque os dois erros alteram a jogabilidade. Só assim pressionamos a empresa para uma solução.
como eu disse antes, reclamaçao nesse país eh "mimimi"; lamentável.
primeiro, um cliente n eh obrigado a ensinar a empresa como se joga um jogo, eh justamente o contrário!
segundo, qq empresinha fundo de quintal hj em dia monitora o básico sobre ela em redes sociais, se a Grow n está atenta assim, só dxa sua bola fora mais fora ainda.
terceiro, ela já foi avisada por sac, e-mail, facebook e até agora nada. de certo vai demorar mais um ano e meio pra enviar um pdf de errata, ou então "foda-se, eles q joguem errado pq n sei traduzir".
Então... reclamação jogada ao vento é mesmo mimimi, não só aqui mas em qualquer lugar. Mas como dizem o choro é livre.
Problema André que a cultura hoje é jogar a reclamação no facebook e só como último recurso contatar a empresa, procon, etc.
Como escrevi, apoio totalmente a reclamação, entenda como apontar os erros (como feito aqui e no FB). Isso é importante para conhecimento da comunidade, mas tem que ser direcionada também a empresa, embora quero acreditar que ela monitore as redes sociais.
Tive problemas com produtos de diversas empresas, incluindo jogos da Funbox, e sempre foi fácil resolver por simplesmente entrar em contato explicando a situação.
Realmente não é obrigação nossa ensinar o jogo a empresa, mas se compro um produto "quebrado" vou entrar em contato com ela pra resolver (e farei assim que o jogo chegar, serei mais um a pressionar a empresa).
Por fim, ainda não vi ninguém se manifestar (pelo menos aqui) que entrou em contato com a empresa. Como disse acredito que o Lucas já deve ter feito. Se a empresa ainda não respondeu é outro assunto, e se vai demorar não sei, só sei que essa demora ainda não é nem de uma semana.