Sempre uso! Jogo o Ticket to Ride: Europe há um bom tempo e antes de iniciar a construção de qualquer rota eu sempre junto as cartas pra terminar o túnel grande de 8 vagões e o médio de 6 vagões (juntamente com as cartas extras caso seja necessário em virtude da penalidade do túnel, claro).
Costuma dar muito certo, quando termino esses dois túneis já estou com uma vantagem enorme em pontos e passo aos meus objetivos! 
Já perdi algumas vezes assim, mas é bem raro. Só acontece quando alguém usa a mesma estratégia e consegue pegar o túnel longo primeiro, aí tenho que reestruturar minha estratégia rapidamente, mas nem sempre dá certo, já que perdi muitos turnos juntando as cartas da mesma cor.
O único detalhe a ser observado é que o ideal é que seu objetivo grande (ou os menores mais valiosos) estejam próximos a essas rotas de túneis grandes, pois assim você as completa e depois já parte para os objetivos ali nas "redondezas". Se o objetivo estiver mais para a região oeste do mapa (longe dos túneis), certamente você vai ficar sem vagões ou sem tempo para completá-lo, já que são necessárias várias rodadas pra juntar todas as cartas dos dois túneis.