Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Arcadia Quest
  4. Algumas Duvidas.

Algumas Duvidas.

Arcadia Quest
  • avatar
    AceWiin27/02/18 13:23
    avatar
    AceWiin
    27/02/18 13:23
    23 mensagens MD

    1-Duvida de Herois=
    *Vapor=habilidade dele e nao ativar o mostro  ( Entao no caso posso passar perto deles a vontade e pegar os itens que estao perto?)
    *Johan= Habilidade dele e atacar a longa distancia com espada (Se ele tiver um machado ele poder fazer esse atk a longa distancia tambem?)

    2-Duvida das cartas e habilidades
    Exemplo= Eu tenho uma carta que da 3 de dano ,digamos que eu atk o inimigo e ele tenha uma carta que da +1 dado defesa (porem ela esta exaustada ja, mesmo assim o efeito funciona ?)

    3-CArta de ODIO-
    Ela fala o Seguinte= Se esta ataque rolar um critico contra um heroi, exauste todas as cartas desse heroi, a menos que ele sofra dois ferimentos adicionais.
    (nao consegui entender esta carta, ele vai deixar todas as cartas do meu heroi com exaustao).

    4-O que seria carta com efeito adorno.
    exemplo=Coraçao do unicórnio= Ela tem como efeito 1 dado de rerolagem e +2 coração (como funciona isso).


    Vou estar relendo as regras para ver se não deixe nada passar abraço pessoal

    1
    0
    0
  • Compre agora o jogo Arcadia Quest na LUDOSTORE
    R$ 478,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Ovatsug Rednal
    1538 mensagens MD
    avatar
    Ovatsug Rednal27/02/18 13:55
    Ovatsug Rednal » 27/02/18 13:55

    1 - isso, ele não ativa monstros e pode pegar quaisquer itens perto. ele é um herói bem bacana mesmo.

    1 - johan usa armas que estejam escrito "espada" como cartas de ataque a distância. então só serve pra cartas que sejam do tipo "espada". (note que não necessariamente o nome da carta tem que ser "espada fodona", pode ser uma espada chamada "cortadora de cabeças" desde que o tipo de item seja "espada".

    2 - efeitos são permanentes mesmo com a carta exausta. então se ele tem um bônus de +1 em defesa em alguma arma por exemplo, mesmo se ele não puder atacar com a arma, pq ela tá exausta, o bonus de defesa vale.



    3 - sim, essa carta é de efeitos negativos. se o adversário rolar um crítico, você é obrigado a deixar todas suas cartas exaustas OU pode colocar +2 de dano. (Exemplo, o adversário te deu 3 de dano, vc tomaria 5 ao invés de exaurir todas as cartas).

    4 - não entendi sua dúvida, mas a carta deixa vc rerrolar um dado e te dá +2 de vida. se seu personagem tem vida 5, ficaria com 7.

    1
  • Albrecht
    316 mensagens MD
    avatar
    Albrecht27/02/18 14:03
    Albrecht » 27/02/18 14:03

    AceWiin::1-Duvida de Herois=
    *Vapor=habilidade dele e nao ativar o mostro  ( Entao no caso posso passar perto deles a vontade e pegar os itens que estao perto?)
    *Johan= Habilidade dele e atacar a longa distancia com espada (Se ele tiver um machado ele poder fazer esse atk a longa distancia tambem?)

    2-Duvida das cartas e habilidades
    Exemplo= Eu tenho uma carta que da 3 de dano ,digamos que eu atk o inimigo e ele tenha uma carta que da +1 dado defesa (porem ela esta exaustada ja, mesmo assim o efeito funciona ?)

    3-CArta de ODIO-
    Ela fala o Seguinte= Se esta ataque rolar um critico contra um heroi, exauste todas as cartas desse heroi, a menos que ele sofra dois ferimentos adicionais.
    (nao consegui entender esta carta, ele vai deixar todas as cartas do meu heroi com exaustao).

    4-O que seria carta com efeito adorno.
    exemplo=Coraçao do unicórnio= Ela tem como efeito 1 dado de rerolagem e +2 coração (como funciona isso).


    Vou estar relendo as regras para ver se não deixe nada passar abraço pessoal



    1 - O Vapor pode se movimentar livremente sim! Atente ao fato de que ele só pega as tokens de exploração de espaços sem nenhum inimigo! E segundo o FAQ do site oficial, ele ainda aciona reações se abrir portas ou entrar em portais.

    O Johan apenas com espadas. Machados não funcionam com a habilidade dele. A descrição do tipo da arma precisa estar escrito “Espada”. A exemplo da adaga aparadora. É uma adaga, mas o tipo dela é espada.

    2 - Os bônus das armas como mais defesa, vida ou rerolagens funcionam mesmo com a carta exaustada!

    3 - A carta vai exaustar as cartas do alvo! Não do lançador. O Alvo escolhe se leva um golpe mais forte, fica uma rodada só pra descansar e desexaustar tudo.

    4 - São cartas que você não ativa e fica sempre com os bônus dela. Parecido com a armadura. Só que armadura você tem limite de apenas uma, adornos você pode colocar quantos quiser e com ou sem armadura.

    1
  • AceWiin
    23 mensagens MD
    avatar
    AceWiin27/02/18 14:35
    AceWiin » 27/02/18 14:35

    Primeira obrigado pessoal todas as duvidas foram respondidas, ajudram muito

    0
  • AceWiin
    23 mensagens MD
    avatar
    AceWiin27/02/18 14:42
    AceWiin » 27/02/18 14:42

    na pergunta 3= Vai ter efeito mesmo se eu conseguir defender?

    0
  • Gattoni
    353 mensagens MD
    avatar
    Gattoni27/02/18 14:48
    Gattoni » 27/02/18 14:48

    não estou com o jogo aqui pra conferir o texto da carta, mas geralmente fala em ter sucesso no ataque para trigar a habilidade... sucesso no ataque é causar pelo menos um de dano.. mas se não ta falando nada é isso mesmo.. deu crítico exuasta

    1
  • vitorlegolas
    231 mensagens MD
    avatar
    vitorlegolas27/02/18 15:22
    vitorlegolas » 27/02/18 15:22

    Albrecht::
    AceWiin::1-Duvida de Herois=
    *Vapor=habilidade dele e nao ativar o mostro  ( Entao no caso posso passar perto deles a vontade e pegar os itens que estao perto?)
    *Johan= Habilidade dele e atacar a longa distancia com espada (Se ele tiver um machado ele poder fazer esse atk a longa distancia tambem?)

    2-Duvida das cartas e habilidades
    Exemplo= Eu tenho uma carta que da 3 de dano ,digamos que eu atk o inimigo e ele tenha uma carta que da +1 dado defesa (porem ela esta exaustada ja, mesmo assim o efeito funciona ?)

    3-CArta de ODIO-
    Ela fala o Seguinte= Se esta ataque rolar um critico contra um heroi, exauste todas as cartas desse heroi, a menos que ele sofra dois ferimentos adicionais.
    (nao consegui entender esta carta, ele vai deixar todas as cartas do meu heroi com exaustao).

    4-O que seria carta com efeito adorno.
    exemplo=Coraçao do unicórnio= Ela tem como efeito 1 dado de rerolagem e +2 coração (como funciona isso).


    Vou estar relendo as regras para ver se não deixe nada passar abraço pessoal



    1 - O Vapor pode se movimentar livremente sim! Atente ao fato de que ele só pega as tokens de exploração de espaços sem nenhum inimigo! E segundo o FAQ do site oficial, ele ainda aciona reações se abrir portas ou entrar em portais.

    O Johan apenas com espadas. Machados não funcionam com a habilidade dele. A descrição do tipo da arma precisa estar escrito “Espada”. A exemplo da adaga aparadora. É uma adaga, mas o tipo dela é espada.

    2 - Os bônus das armas como mais defesa, vida ou rerolagens funcionam mesmo com a carta exaustada!

    3 - A carta vai exaustar as cartas do alvo! Não do lançador. O Alvo escolhe se leva um golpe mais forte, fica uma rodada só pra descansar e desexaustar tudo.

    4 - São cartas que você não ativa e fica sempre com os bônus dela. Parecido com a armadura. Só que armadura você tem limite de apenas uma, adornos você pode colocar quantos quiser e com ou sem armadura.

    Meu único adendo à sua resposta, que foi clara e concisa, é à respeito do item 1.
    Até onde me lembro, abrir/fechar portas e usar portais NÃO ativa reação de alerta. Logo, não faz sentido essa observação do FAQ do site oficial.
    A não ser que essa seja uma regra antiga que depois foi atualizada pra essa que conhecemos, e no FAQ ainda consta a explicação da regra defasada.

    Faz sentido o que eu disse? =P

    1
  • Albrecht
    316 mensagens MD
    avatar
    Albrecht28/02/18 08:23
    Albrecht » 28/02/18 08:23

    vitorlegolas::
    Albrecht::
    AceWiin::1-Duvida de Herois=
    *Vapor=habilidade dele e nao ativar o mostro  ( Entao no caso posso passar perto deles a vontade e pegar os itens que estao perto?)
    *Johan= Habilidade dele e atacar a longa distancia com espada (Se ele tiver um machado ele poder fazer esse atk a longa distancia tambem?)

    2-Duvida das cartas e habilidades
    Exemplo= Eu tenho uma carta que da 3 de dano ,digamos que eu atk o inimigo e ele tenha uma carta que da +1 dado defesa (porem ela esta exaustada ja, mesmo assim o efeito funciona ?)

    3-CArta de ODIO-
    Ela fala o Seguinte= Se esta ataque rolar um critico contra um heroi, exauste todas as cartas desse heroi, a menos que ele sofra dois ferimentos adicionais.
    (nao consegui entender esta carta, ele vai deixar todas as cartas do meu heroi com exaustao).

    4-O que seria carta com efeito adorno.
    exemplo=Coraçao do unicórnio= Ela tem como efeito 1 dado de rerolagem e +2 coração (como funciona isso).


    Vou estar relendo as regras para ver se não deixe nada passar abraço pessoal



    1 - O Vapor pode se movimentar livremente sim! Atente ao fato de que ele só pega as tokens de exploração de espaços sem nenhum inimigo! E segundo o FAQ do site oficial, ele ainda aciona reações se abrir portas ou entrar em portais.

    O Johan apenas com espadas. Machados não funcionam com a habilidade dele. A descrição do tipo da arma precisa estar escrito “Espada”. A exemplo da adaga aparadora. É uma adaga, mas o tipo dela é espada.

    2 - Os bônus das armas como mais defesa, vida ou rerolagens funcionam mesmo com a carta exaustada!

    3 - A carta vai exaustar as cartas do alvo! Não do lançador. O Alvo escolhe se leva um golpe mais forte, fica uma rodada só pra descansar e desexaustar tudo.

    4 - São cartas que você não ativa e fica sempre com os bônus dela. Parecido com a armadura. Só que armadura você tem limite de apenas uma, adornos você pode colocar quantos quiser e com ou sem armadura.

    Meu único adendo à sua resposta, que foi clara e concisa, é à respeito do item 1.
    Até onde me lembro, abrir/fechar portas e usar portais NÃO ativa reação de alerta. Logo, não faz sentido essa observação do FAQ do site oficial.
    A não ser que essa seja uma regra antiga que depois foi atualizada pra essa que conhecemos, e no FAQ ainda consta a explicação da regra defasada.

    Faz sentido o que eu disse? =P

    Você tem razão. Viajei nesse ponto XD. Wisp só aciona reação de vingança quando ataca e não dá overkill...

    1
  • AceWiin
    23 mensagens MD
    avatar
    AceWiin28/02/18 12:44
    AceWiin » 28/02/18 12:44

    vitorlegolas::
    Albrecht::
    AceWiin::1-Duvida de Herois=
    *Vapor=habilidade dele e nao ativar o mostro  ( Entao no caso posso passar perto deles a vontade e pegar os itens que estao perto?)
    *Johan= Habilidade dele e atacar a longa distancia com espada (Se ele tiver um machado ele poder fazer esse atk a longa distancia tambem?)

    2-Duvida das cartas e habilidades
    Exemplo= Eu tenho uma carta que da 3 de dano ,digamos que eu atk o inimigo e ele tenha uma carta que da +1 dado defesa (porem ela esta exaustada ja, mesmo assim o efeito funciona ?)

    3-CArta de ODIO-
    Ela fala o Seguinte= Se esta ataque rolar um critico contra um heroi, exauste todas as cartas desse heroi, a menos que ele sofra dois ferimentos adicionais.
    (nao consegui entender esta carta, ele vai deixar todas as cartas do meu heroi com exaustao).

    4-O que seria carta com efeito adorno.
    exemplo=Coraçao do unicórnio= Ela tem como efeito 1 dado de rerolagem e +2 coração (como funciona isso).


    Vou estar relendo as regras para ver se não deixe nada passar abraço pessoal



    1 - O Vapor pode se movimentar livremente sim! Atente ao fato de que ele só pega as tokens de exploração de espaços sem nenhum inimigo! E segundo o FAQ do site oficial, ele ainda aciona reações se abrir portas ou entrar em portais.

    O Johan apenas com espadas. Machados não funcionam com a habilidade dele. A descrição do tipo da arma precisa estar escrito “Espada”. A exemplo da adaga aparadora. É uma adaga, mas o tipo dela é espada.

    2 - Os bônus das armas como mais defesa, vida ou rerolagens funcionam mesmo com a carta exaustada!

    3 - A carta vai exaustar as cartas do alvo! Não do lançador. O Alvo escolhe se leva um golpe mais forte, fica uma rodada só pra descansar e desexaustar tudo.

    4 - São cartas que você não ativa e fica sempre com os bônus dela. Parecido com a armadura. Só que armadura você tem limite de apenas uma, adornos você pode colocar quantos quiser e com ou sem armadura.

    Meu único adendo à sua resposta, que foi clara e concisa, é à respeito do item 1.
    Até onde me lembro, abrir/fechar portas e usar portais NÃO ativa reação de alerta. Logo, não faz sentido essa observação do FAQ do site oficial.
    A não ser que essa seja uma regra antiga que depois foi atualizada pra essa que conhecemos, e no FAQ ainda consta a explicação da regra defasada.

    Faz sentido o que eu disse? =P

    Amigao nao querendo ser chato outra duvida.
    Vamos la.
    1° CArta Amuleto da retribuição.
    A cada dado de defesa ela da +1 de dano no atacante=Suponha que atk ORC e dei 1 de dano nele, no caso ele precisa de 3 para morrer (nao morreu )agora ele vai revidar,se eu defender 3 ou somo com meu atk de +1 ou nao ?
    2° Eu posso simplesmente atacar e correr =Exemplo usei minha 1° ação e Atk o personagem da outra Guilda posso correr e usar um portal?
    Posso atacar dois personagens=Exemplo matei 1 heroi posso usar as outras ação para atacar outro personagem.
    Eu tentei achar essas informações nas regras e ate em video mais nao encontrei nada. 

    0
  • vitorlegolas
    231 mensagens MD
    avatar
    vitorlegolas28/02/18 15:09
    vitorlegolas » 28/02/18 15:09

    AceWiin::Amigao nao querendo ser chato outra duvida.
    Vamos la.
    1° CArta Amuleto da retribuição.
    A cada dado de defesa ela da +1 de dano no atacante=Suponha que atk ORC e dei 1 de dano nele, no caso ele precisa de 3 para morrer (nao morreu )agora ele vai revidar,se eu defender 3 ou somo com meu atk de +1 ou nao ?
    2° Eu posso simplesmente atacar e correr =Exemplo usei minha 1° ação e Atk o personagem da outra Guilda posso correr e usar um portal?
    Posso atacar dois personagens=Exemplo matei 1 heroi posso usar as outras ação para atacar outro personagem.
    Eu tentei achar essas informações nas regras e ate em video mais nao encontrei nada. 

    Vamos lá também. :D

    1º) O Amuleto de Retribuição funciona assim: cada sucesso na sua rolagem de defesa (ou seja, cada escudo e/ou crítico) causa 1 ferimento no atacante.

    Esse detalhe é muito importante, pq isso significa que esse adorno atinge automaticamente quem o estiver atacando, e não que ele gera uma espécie de contra-ataque, como muitos podem interpretar, pois assim seria passível de defesa.

    Logo, esse adorno é muito útil contra outros Heróis e contra Monstros mais poderosos, pois ambos possuem dados de defesa, e o dano causado pela habilidade do Amuleto ignora essa característica.

    Portanto, usando seu exemplo, teríamos:
    - seu Herói ataca um Orc e só tem 1 sucesso na rolagem de dados = 1 ferimento causado no Monstro;
    - Monstro sobrevive, pois não sofreu Overkill;
    - Monstro ativa Reação de Vingança e tem 2 sucessos na rolagem de dados = 2 ferimentos (teóricos) em seu Herói;
    - como seu Herói possui Defesa, ele tem direito a rolagem de dados de defesa, e obtém 3 sucessos = nenhum ferimento sofrido + 3 ferimentos causados (automaticamente) ao Monstro que o atacou.


    Obs.: Mesmo que o ataque do Monstro seja inferior aos sucessos obtidos na Defesa (como no caso acima), você vai causar ferimentos igual ao número de sucessos obtidos na rolagem de defesa. Então uma excelente pedida seria colocar esse Adorno num Herói que possua muitos dados de defesa! ;)

    2º) De acordo com as regras, quando você ativa um Herói você tem direito a executar 2 fases: Movimento e Ataque. Não existe ordem fixa para isso, mas você jamais poderá intercalá-los. Isso significa que não é possível usar alguns dos 3 pontos de Movimento, Atacar, e depois usar os pontos de Movimento restantes.

    Portanto, de acordo com a 1ª parte do seu exemplo, seu Herói já está em condições de atacar um Herói inimigo. Então você inicia a ativação do seu Herói efetuando um ataque contra o inimigo mencionado. Efetua sua rolagem de ataque. Ele efetua a rolagem de defesa dele. Resolvido o combate, você ainda tem direito a usar sua fase de Movimento, já que ainda não a usou. Então você decide gastar seus 3 pontos de Movimento para fugir dele (inclusive pegando um Portal, se possível) para evitar o revide quando chegar a vez dele. É uma estratégia covarde, mas dentro das regras. XD~

    Já quanto a 2ª parte do seu exemplo, não é possível, pois você estaria infringindo a regra que expliquei no início deste tópico. Se você já concluiu sua fase de Ataque, ela não pode ser repetida até seu próximo turno, salvo alguma habilidade que diga o contrário.


    Por exemplo: existe um Herói promo (Viktor) cuja habilidade é "se seu ataque derrotar seu alvo, ele pode ativar outra carta de ataque neste turno", ou seja, ele "burla" a regra e torna possível atacar mais de uma vez no mesmo turno.

    Se não me falha a memória também existe alguma carta de ataque que consegue burlar essa regra. Mas essas são as exceções.
    Via de regra não é possível atacar mais de uma vez no mesmo turno. Mas é possível atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo, na mesma fase de Ataque, desde que você tenha a carta de ataque ou habilidade adequada para tal. #FIKDIK ;)

    1
Responder
  • 1(current)
  • 2
Arcadia Quest - Algumas Duvidas.
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.