Fui jogar a missão tutorial: dança macabra, que só inicia com uma entrada ativa de zumbis, e apareceu um necromante nessa entrada. Pelas regras do jogo, quando só há uma entrada de zumbis no tabuleiro, o necromante foge por essa entrada na sua primeira ativação. Entretanto, a missão tem uma entrada verde que só é ativada quando conseguimos o objetivo verde. Então a duvida é: nesse caso, o necromante fugiria para a entrada verde, mesmo antes de ser ativada, ou fugiria pela mesma entrada que entrou?