Dando o meu pitaco, regras de jogo tem que ser interpretadas da forma como estão escritas, porque se forem por interpretação pessoal viram home rules. Então segundo o texto oficial:
Quando você utiliza o seu poder, você descarta o equipamento do inventário e pega a primeira carta do baralho de buscas?
- Sim.
Sendo dessa maneira, pelo texto da carta explica que deve ser um equipamento que deve pegar, mas e se nesse caso, vier zumbis ou maças, como deve ser feito?
- Não fala um equipamento e sim "Equipment card" então vale tudo, inclusive maçãs. E quanto aos Zumbis, ele fala claramente "The Aaahh!! card is played as usual", ou seja, se puxar essa carta você transmutou seu item em um zumbi. Bem como o chapéu do Presto em Caverna do Dragão hehehe...
E essa carta vale como qualquer outro encantamento, depende do seu campo de visão, pode ser utilizando em outros sobreviventes, ou apenas no seu próprio personagem?
Na descrição do manual fala que "Se o alvo for um Sobrevivente, o lançador do feitiço poderá escolher a si mesmo como alvo", ou seja, sempre que citar Sobrevivente o alvo pode ser INCLUSIVE VOCÊ, e não EXCLUSIVO EM VOCÊ.
E como não específica também, ela pode ser utilizada em qualquer lugar no mapa, ou deve ser feita, dentro de alguma construção?
- Como o texto não limita o local então é em qualquer lugar desde que uma vez por turno.