Amigos...
Resolvi relatar minha experiência com a compra recente do jogo Ticket to Ride: 10th Anniversary.
Já estava "namorando" o jogo há bastante tempo e assim que sobrou uma grana (bem alta por sinal) resolvi investir neste belo exemplar do famoso jogo de trens.
Normalmente confiro todos os componentes logo após abrir a embalagem, porém, dessa vez (talvez por ter ficado esbabacado com a exuberância dos componentes) eu realmente dei mole e não conferi.
Eu, meus dois filhos e dois amigos jogamos a primeira partida, computamos os pontos e detectamos o vencedor. Rapidamente iniciamos a segunda partida que transcorreu normalmente. Para nossa surpresa, após o término e contagem de vagões para saber quem fez a maior rota, percebemos que estava faltando um "vagão vermelho".
PQP! Reviramos a casa inteira procurando o dito cujo e nada. Até agora estamos na dúvida se veio faltando ou se perdemos no meio da empolgação das primeiras partidas. Minha filha ficou bem triste porque foi ela quem jogou com os vagões vermelhos e ficou com sentimento de culpa.
Bom! Pra encurtar!
Escrevi para a Galápagos Jogos narrando os acontecimentos e fiquei realmente espantado com o atendimento SENSACIONAL que recebi por parte desta empresa.
Ontem chegou pelos Correios um "vagão vermelho" para deixar completa a caixinha do CIRCUS RAILWAY.
Ver a carinha de felicidade da minha filha quando abriu o envelope e viu o pequeno vagão "não teve preço".
Gostaria de agradecer e parabenizar à Galápagos pelo excelente atendimento ao consumidor. Eu que já era fã da empresa, com certeza fiquei bem mais.
Até a próxima compra...