Eu não consegui encontrar isso no manual: como vcs tratam reposição de cartas de desvio? Afinal, vc está usando a carta no turno de outra pessoa. Eu imagino 3 opções:
-Comprar carta assim que a ordem termina. Nesse caso, existe a possibilidade de vc comprar outra carta com ordem de desvio, q poderia ser usada ainda antes de chegar sua vez.
-Comprar carta até abastecer novamente sua mão com 3 (caso vc tenha usado mais de 1 ordem de desvio), apenas no início do seu turno.
-Não repor cartas de ordem de desvio. Nesse caso, poderia acontecer de vc simplesmente não ter cartas pra usar no seu turno, caso tenha usado as 3 como desvio...
Sinceramente me estranha que uma situação tão básica assim não tenha definição nas regras, ou será q eu perdi alguma coisa?