Vim passar minha experiência recente. Primeiro, é importante ressaltar que hoje em dia todas as empresas (transportadoras) que enviam internacionalmente geram um código de rastreio internacional valido (duas letras, nove números, duas letras), pelo menos, até onde eu sei. A 365 envia pelo Royal Mail's International, em uma modalidade que não tem rastreio, mas, é gerado um código nesse formado.
Comprei dois jogos no dia 20/08. O primeiro foi enviado dia 21/08 e o segundo dia 06/09 (era pré-venda esse).
Enquanto aguardava, acabei acompanhando outros tópicos sobre problemas envolvendo CPF e a taxa dos Correios. Por isso, decidi entrar em contato com a 365 e explicar a situação. Expliquei detalhadamente que eu sabia que os pacotes não eram rastreáveis, mas que com o código, eu conseguiria pagar as taxas aqui, caso fosse necessário, evitando que o jogo fosse devolvido pq eu não havia informado meu documento ou pagado uma taxinha. Funcionou, eles responderam com os dois códigos!!!
Claro que esses códigos não funcionaram para rastrear os pacotes na saída de lá, vinda pro Brasil, etc... Porém, a uns dias, o primeiro pacote deu sinal de vida no rastreio dos Correios. Ele não apareceu pelo meu CPF pq não tinha CPF associado a ele. Mas, com o código, consegui pagar a taxa dos Correios. Vide print do rastreio.

Após isso, hoje, o segundo pacote deu sinal de vida, da mesma forma, esperando eu pagar a taxa. Teoricamente, os Correios vão enviar uma cartinha para o endereço cobrando a taxa e pedindo para colocar o CPF no sistema. Porém, não parece uma boa ideia depender dos Correios fazerem algo.
OBS1: Seja detalhista no email (msg que mandei no final do comentário). Um amigo na mesma situação mandou inicialmente um email mais sucinto, só falando que queria os códigos. Responderam pra ele que não tinham. Ai ele mandou um email “chorado” como o meu e enviaram o código pra ele. O final da história foi o mesmo, apareceu no rastreio esperando o pagamento da taxa.
OBS2: Uma alternativa pode ser colocar o CPF no Nome/Sobrenome, pq o endereço tem limite de caracteres. Estou esperando o pacote chegar para analisar a etiqueta e ver qual a melhor opção. Porém, ainda assim, depende de alguém dos Correios colocar no sistema o CPF. Então, ainda acho que é melhor pedir o rastreio.
Msg que mandei:
I'm ordered some games (order number xxxxxxxx) and I'm waiting for the delivery. Recently, here in Brazil, the postal service changed some rules, and now they need to identify who is the recipient. If they didn't found the CPF number at the postal label on the package, they wait up to 30 days for the recipient to inform that he is the owner. But, I need the tracking code to access the system, find the package and inform my documents. I know that normally you don't provide the tracking code, but, nowadays all shipping companies generate the international valid tracking code. Can you provide me this code? I suppose that the packages are here in Brazil, but its don't show up in the system yet, so, probably they didn't found my CPF. I need to track the package and insert my documents, or the postal service will return the packages to you, and none of us want this.