adrianocola::Só pra contar um caso que aconteceu comigo: Eu pedi uma expansão do TIME Stories lá dia 13/01/2016. Geralmente as encomendas deles demoram 2 meses pra chegar aqui, mas essa parecia ter se perdido no limbo logístico. No começo de maio, entrei em contato com eles e disseram que já havia passado o prazo de 90 dias pra reclamação (eu não sabia desse prazo) e não tinha nada que poderiam fazer. Chorei um pouco e, como já comprei lá várias vezes, me deram 50% do valor do jogo em crédito na loja (deu cerca de 10£). Gastei esse crédito comprando outro jogo (que já chegou, inclusive). Milagrosamente a expansão chegou (dia 15/06, demorou "só" 6 meses!). Entrei em contato com a loja avisando que o pedido perdido havia chegado e devolvi o dinheiro do desconto que tinham me dado!
Eu tive um caso similar... fiz a mesma coisa. Eles tinham reembolsado, recebi o pacote depois de 3 meses.
Contactei a 365 e devolvi o dinheiro.
Se todo mundo agir assim, podemos garantir que nossa relacao com a empresa vai continuar boa.
Espero que todo mundo seja honesto, porque uns poucos denonestos podem futuramente fazer com que a 365 até pare de enviar pra ca