nieb::Só é incerteza se você fantasiar algo. Dê o pledge pensando que vai ter que arcar com tudo, como é o normal. Se acaso a Galápagos ajudar no imposto, melhor. Se não...
Mas concorda comigo que essa contradição entre o que está no site do KS do jogo e a resposta que a Galápagos deu é, no mínimo, estranha?
Das duas, uma: ou quem cuida das mídias sociais da Lagartixa não leu o que o pessoal da Mythic publicou, ou eles estão praticando o velho "não caga, nem desocupa a moita".
Mas aí a segunda opção levanta outra questão: se a Mythic já abriu o jogo sobre a Lagartixa se responsabilizar pelas entregas (e, quiçá, possível versão localizada do jogo), porquê não falam logo?
Sei que devem estar escaldados depois do
imbroglio do
Imperial Assault, mas eles precisam ser mais claros sobre certas coisas com o público. E se alguém dá o pledge contando com a parceria Mythic/Galápagos, e depois o negócio não sai? Ou deixa de dar o pledge porquê eles não dizem que sim ou que não, e o negócio sai? Complicado, né?
Entendi o que você falou sobre dar o pledge pensando no pior, mas se a parceria foi firmada e vão trazer mesmo o jogo, não revelar isso é muita falta de tino comercial.
Enfim, falando por mim, cada vez mais vejo que a maioria das editoras nacionais ainda têm muito o que aprender sobre mercado e relações vendedor/consumidor.