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Sword & Sorcery Board Game - Reserve o seu!

Sword & Sorcery: Espíritos Imortais
  • bruno
    1633 mensagens MD
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    bruno10/11/17 17:12
    bruno » 10/11/17 17:12

    Card Master Lu::
    bruno::Nenhum vendedor ainda se pronunciou dizendo por quanto ele compra o jogo.....
    que triste......

    E QUAL A MARGEM DE LUCRO DELE. :(

    Card Master Lu essa informação você pode fornecer?

    Claro que posso, mas não devo, não é relevante à situação nem ao caso e só causaria mais dor de cabeça a situação, caso alguma loja queira abrir o seu business plan, ele se sentirá a vontade, mas não é meu papel fazer isto entende...
    principalmente numa situação em que não faria diferença alguma ao caso. 

    sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    1
  • Dozito
    412 mensagens MD
    avatar
    Dozito10/11/17 18:17
    Dozito » 10/11/17 18:17

    Card Master Lu::
    Dozito::
    Seu post só confirma meu comentário de que a Devir é a pior editora de board games do Brasil. 
    Essa suposta substituição de componentes das Lendas de Andor só deve ter sido feita vários meses depois do último reprint (cololoca a data aqui em que foi disponibilizada a substituição) e evidentemente não foi divulgada adequadamente, o que é obrigação da empresa. Mas como é a Devir, pra evitar despesas, preferiu não divulgar adequadamente a substituição. E ainda tem a cara de pau de dizer que só substitui nos limites do estoque, como estivesse fazendo um favor aos consumidores ao repor os componentes defeituosos.
    Não bastasse, tenho que ler ironia de um funcionário desse tipo de empresa, chamando consumidores de hater e desinformados, como se o dever de informação não fosse da própria empresa. Essa falta de preparo dos empregados só confirma o péssimo serviço e atendimento da Devir. Além de ser a editora que cobra os valores mais abusivos entre todas, extrapolando ao máximo a  margem de lucro, tem o pior atendimento pós-venda do Brasil.
    Ah, tenho os emails que troquei com vocês e os prints do facebook oficial da empresa, em que falam que os erros da primeira impressão tinham sido corrigidos, induzindo os consumidores em erro. 

    Olá Dozito, acho que estamos num ciclo de reclamações sem sentido cara, não sei como ajudá-lo, primeiro temos um problema, e eu lhe digo, não, cara, temos uma solução, agora vc me diz, mas a solução demorou, afinal, me diz cara, honestamente, qual é o problema? Será que eu posso realmente ajudá-lo? Será que a DEVIR é realmente o seu problema?
    Por que a "suporta" reposição, não é suposta, é real, todas as lojas foram informadas, o site está atualizado, não sei mais o que poderíamos fazer, mas suas sugestões como a de todos os consumidores, são sempre bem vindas, e que fique claro eu só te chamei de HATE e Desinformado, em momento algum eu ampliei isto aos outros usuários do LUDO, até porque, é o que vc está demonstrando aqui no fórum, primeiro só ODIANDO, segundo dizendo algo que não é uma verdade, logo, quem odeia é hater e quem não sabe é desinformado, não sei onde errei, mas imagino que seja a regra do Furação: quem está no meio da tempestade, não vê soluções, mas quem está de for pode ter bons argumentos que o ajude a sai do meio da tormenta... De qualquer forma precisamos pensar...
    Veja, não tenho nenhum problema em lhe responder tudo o que estiver ao meu alcance, mas quando meus esforços são apenas para lhe dizer algo e depois vc colocar outra contra posição e aí vamos ficar nisto até quando?  
    Será que não é hora de avaliarmos o que realmente é o problema e onde realmente podemos nos ajudar?



    Vejo que além de despreparado e mal educado para responder ao público, o representante que a Devir coloca pra sanar dúvidas tem dificuldade de interpretação de texto. Ah, e acho que você quis dizer "hater" quando quis me ofender. Triste, mas compreensível o despreparo. Afinal, o salário da Devir não deve atrair os melhores profissionais do mercado.
    Eu fui bem objetivo nas minhas indagações, que você preferiu não responder e se limitar a me ofender e sugerir que "não penso".  Assim, como o tema do tópico foi ampliado pela própria empresa, repito e aguardo respostas objetivas, não divagações alienadas como da última vez: quantos meses/anos demoraram pra vocês colocarem as peças de reposição das Lendas de Andor? Por que não houve ampla divulgação?  Faço outras: E os erros gramaticais crassos do Pathfinder, que demorou mais de ano pra sanarem, qual o motivo da demora? Já repuseram o manual errado de Chada e Thorn? E os erros do Marco Polo, porque a primeira tiragem não teve reposição do tabuleiro e manual? O Sword & Sorcery virá com as erratas da primeira edição internacional corrigidas?

    1
  • Card Master Lu
    168 mensagens MD
    avatar
    Card Master Lu10/11/17 18:47
    Card Master Lu » 10/11/17 18:47

    Dozito::Vejo que além de despreparado e mal educado para responder ao público, o representante que a Devir coloca pra sanar dúvidas tem dificuldade de interpretação de texto. Ah, e acho que você quis dizer "hater" quando quis me ofender. Triste, mas comprrensível o despreparo. Afinal, o salário da Devir não deve atrair os melhores profissionais do mercado.
    Eu fui bem objetivo nas minhas indagações, que você preferiu não responder e se limitar a me ofender e sugerir que "não penso".  Assim, como o tema do tópico foi ampliado pela própria empresa, repito e aguardo respostas objetivas, não divagações alienadas como da última vez: quantos meses/anos demoraram pra vocês colocarem as peças de reposição das Lendas de Andor? Por que não houve ampla divulgação?  Faço outras: E os erros gramaticais crassos do Pathfinder, que demorou mais de ano pra sanarem, qual o motivo da demora? Já repuseram o manual errado de Chada e Thorn? E os erros do Marco Polo? O Sword & Sorcery virá com as erratas da primeira edição internacional corrigidas?

    Velho do céu, obrigado pelo aviso quanto ao HATER, faltou um R mesmo, talvez tenha ido para o seu compreensível, que também não ficou correto, mas isso acontece, ainda mais em discussões acaloradas como estas...
    Eu não quis lhe ofender, não vejo como isto pode ser interpretado desta forma, mas se assim você se sentiu, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.
    Me desculpe também pro não ter conseguido lhe dar o atendimento que você acredita que seria o ideal, em alguns casos isto realmente acontece, e não há profissional capacitado o suficiente para isto eu acho, mas enfim, acredito que você também não queira gastar seu tempo com este que vos escreve, então cara viva bem sua vida, tente odiar menos, isto faz mal para sua saúde e até para sua imagem, assim como a minha, muitos concordam, muitos discordam, mas é só isso, não preciso me indispor com ninguém que não concorde comigo, apenas apresento o que sei, confesso o que não sei e vivemos a vida, não acha que é um bom conselho?
    Mas vamos lá, como sempre os processos, e claro é muito fácil culpá-los, afinal são imateriais, o que posso lhe dizer sobre suas solicitações (e acho que todo o nosso esforço valeu a pena, afinal a coia está ficando mais lógica e menos passional):
    LENDAS DE ANDOR
    O Lendas de ANDOR demorou bastante mesmo, não posso precisar quanto tempo e não vejo o quanto isto importa na atual conjuntura, mas posso lhe dizer que um dos grandes motivos da demora é o processo de produção, distribuição e liberação do material, houve uma falha gráfica, afinal já estavam com os arquivos (se não não os teríamos não é mesmo) e todos os esforços possíveis foram feitos, e é por isto que temos os canais oficiais oferecendo a reposição dos itens que não são infinitos, por isto a solicitação de entrar em contato antes, mas fique tranquilo, não faltará a reposição nem a você e nem a ninguém....
    Já havia lhe dito antes, mas acho melhor colocar aqui novamente, a divulgação foi feita em todos os canais ligados ao assunto, ou seja, no facebook da devir, no site do produto na devir e no comunicado enviado aos lojistas, não sei lhe dizer como poderíamos fazer melhor do que isto, mas aguardo dicas e sugestões, as críticas foram anotadas e repassadas ao setor que ficará mais atento caso isto ocorra (e provavelmente ocorrerá, afinal nenhuma empresa nem ninguém é perfeito).
    PATHFINDER
    Olha preciso de mais informações para lhe dar uma resposta mais plausível, poderia me indicar alguns erros? eu sei que houve uma reposição massiva de cards mas não saberia lhe dizer neste momento quais. Mas com sua ajuda, prometo averiguar o que for possível.
    CHADA E THRON
    Situação parecida com o o manual, mas este é mais fácil de checar, eu acredito que a errata esteja no site, como as empresas de fora fazem, mas eu checo antes de lhe dar uma posição final quanto a este ok?
    MARCO POLO
    Cliente difícil este heim, preciso daquela ajudinha amiga para saber o que foi de errado e aí consigo lhe dar informações mais precisas.
    e finalizando
    SWORD & SORCERY
    bem este também envolve os processos, tecnicamente se todas as línguas forma printadas na mesma época virão com os mesmos erros por motivos óbvios, mas acredito que das duas uma: só saberemos quando o primeiro item aportar em nossas mesas e pudermos conferir pessoalmente ou se a própria publisher já sinalizou que as edições em outras línguas seguirão ou não com a errata. verei se descubro algo.
    Está vendo meu irmão? para que ódio e morte quando podemos sentar, conversar e quem sabe até beber algo, não acho que vc seja má pessoa não viu, só acho que o seu amor pelos jogos (muito parecido com o meu amor por minhas coleções de itens do YGO - tenho até cereal matinal dele) o impedem de ser uma pessoa razoável, mas espero que à partir daqui possamos nos entender não é mesmo?

    2
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio10/11/17 18:52
    joaoclaudio » 10/11/17 18:52

    bruno::
    Card Master Lu::
    bruno::Nenhum vendedor ainda se pronunciou dizendo por quanto ele compra o jogo.....
    que triste......

    E QUAL A MARGEM DE LUCRO DELE. :(

    Card Master Lu essa informação você pode fornecer?

    Claro que posso, mas não devo, não é relevante à situação nem ao caso e só causaria mais dor de cabeça a situação, caso alguma loja queira abrir o seu business plan, ele se sentirá a vontade, mas não é meu papel fazer isto entende...
    principalmente numa situação em que não faria diferença alguma ao caso. 

    sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    Camarada, para mim o que tá evidente é que alguns relatos se confirmam
    - Tem editora que tabela o preço e até ameaça não vender mais para lojista que vende abaixo do preço
    - Tem editora que vende mais barato que o lojista
    - Nessa venda tem uma loja que consegue vender o jogo a 389 no cartão e outras que vendem o mesmo jogo a 499
    Eu realmente não acho que o preço tá bom, então apesar de querer o jogo vou deixar passar. Assim como deixei passar o Through the Ages lançado pela Devir. Um dia se aparecer um preço que esteja dentro das minha perspectiva eu compro. Realmente não acho que apontar dedo para a Devir ou para o lojista dizendo que estão tendo um lucro absurdo é a solução. A solução é não comprar, o TTA foi lançado por 419, hoje dá para achar por 339. Um preço muito mais perto da realidade. 

    6
  • Card Master Lu
    168 mensagens MD
    avatar
    Card Master Lu10/11/17 18:53
    Card Master Lu » 10/11/17 18:53

    bruno::sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    Entendi, é neste caso faz um sentido sim, mas é como lhe disse, acredito que traria mais problemas do que soluções, mas talvez algum player (loja, tipo quando falamos grandes players) vendo sua explicação possa lhe passar algum dado, mesmo que em off.
    o que eu lhe garanto é que a loja da Terramedia (loja parceira) a OMINIVERSE (também loja parceira) trabalham com margens por assim dizer reais, que estejam dentro de seu plano de negócios e de suas margens pré-definidas.
    é uma situação muito subjetiv a e individual, veja:
    O mercado livre cobra em média 11% de cada venda em seus anúncios de novos, MKTs da vida chegam a cobra 18% em média, e estes dois exemplos não tem de comprar produto, ter estoque nem nada, eles só oferecem o espaço para venda, então as lojas que atuam nestes ramos, terão preços maiores do que por exemplo lojas virtuais que não possuem despesas clássicas como algumas lojas físicas, então imagine que só neste parágrafo há ao menos umas 6 variáveis de custos fixos que devem ser levadas em conta na hora dos proprietários definirem seus preços...

    Achei interessante isto que vc disse sobre o programa, podemos falar inbox sobre ele e suas aplicações? poderia me falar mais?  

    2
  • Card Master Lu
    168 mensagens MD
    avatar
    Card Master Lu10/11/17 19:07
    Card Master Lu » 10/11/17 19:07

    joaoclaudio::Camarada, para mim o que tá evidente é que alguns relatos se confirmam
    - Tem editora que tabela o preço e até ameaça não vender mais para lojista que vende abaixo do preço
    - Tem editora que vende mais barato que o lojista
    - Nessa venda tem uma loja que consegue vender o jogo a 389 no cartão e outras que vendem o mesmo jogo a 499
    Eu realmente não acho que o preço tá bom, então apesar de querer o jogo vou deixar passar. Assim como deixei passar o Through the Ages lançado pela Devir. Um dia se aparecer um preço que esteja dentro das minha perspectiva eu compro. Realmente não acho que apontar dedo para a Devir ou para o lojista dizendo que estão tendo um lucro absurdo é a solução. A solução é não comprar, o TTA foi lançado por 419, hoje dá para achar por 339. Um preço muito mais perto da realidade. 

    Perfeito João, não teria uma lógica melhor, já dizia nosso amigo Capitão Planeta:

    https://storage.googleapis.com/ludopedia-posts/ec990_xx7o8e.jpg

    O PODER E DE VCS


    Não é mesmo?
    eu acho que justamente o poder está em nossas mãos, se está errado não consume 
    se acredita na empresa apoia, e aí vamos mantendo o mercado.
    Obrigado por sua postagem!

    1
  • bruno
    1633 mensagens MD
    avatar
    bruno10/11/17 19:34
    bruno » 10/11/17 19:34

    joaoclaudio::
    bruno::
    Card Master Lu::
    bruno::Nenhum vendedor ainda se pronunciou dizendo por quanto ele compra o jogo.....
    que triste......

    E QUAL A MARGEM DE LUCRO DELE. :(

    Card Master Lu essa informação você pode fornecer?

    Claro que posso, mas não devo, não é relevante à situação nem ao caso e só causaria mais dor de cabeça a situação, caso alguma loja queira abrir o seu business plan, ele se sentirá a vontade, mas não é meu papel fazer isto entende...
    principalmente numa situação em que não faria diferença alguma ao caso. 

    sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    Camarada, para mim o que tá evidente é que alguns relatos se confirmam
    - Tem editora que tabela o preço e até ameaça não vender mais para lojista que vende abaixo do preço
    - Tem editora que vende mais barato que o lojista
    - Nessa venda tem uma loja que consegue vender o jogo a 389 no cartão e outras que vendem o mesmo jogo a 499
    Eu realmente não acho que o preço tá bom, então apesar de querer o jogo vou deixar passar. Assim como deixei passar o Through the Ages lançado pela Devir. Um dia se aparecer um preço que esteja dentro das minha perspectiva eu compro. Realmente não acho que apontar dedo para a Devir ou para o lojista dizendo que estão tendo um lucro absurdo é a solução. A solução é não comprar, o TTA foi lançado por 419, hoje dá para achar por 339. Um preço muito mais perto da realidade. 

    João, Por gentileza, Bruno ok? Não camarada, assim como vc, não me escondo atrás de nicks.

    Nem foto, se quiser minha esposa está nesse post na 1 página comigo e ela na foto. 

    Eu vou comprar, não importa se a loja está ganhando igual uma loja que vende tinta ganha, ou igual a uma loja automotiva.
    Quem sabe eu descubra pedindo um amigo pra cadastrar e expor realmente os valores que são ofertados ao consumidor

    Ae vamos ver como os consumidores reagem ao descobrir o valor realmente que é passado ;)
    Se ele comprarem por 450 eu venho aqui PEDIR PERDÃO, para todos.

    PENA QUE NÃO é......

    2
  • joaoclaudio
    3451 mensagens MD
    avatar
    joaoclaudio10/11/17 19:46
    joaoclaudio » 10/11/17 19:46

    bruno::
    joaoclaudio::
    bruno::
    Card Master Lu::
    bruno::Nenhum vendedor ainda se pronunciou dizendo por quanto ele compra o jogo.....
    que triste......

    E QUAL A MARGEM DE LUCRO DELE. :(

    Card Master Lu essa informação você pode fornecer?

    Claro que posso, mas não devo, não é relevante à situação nem ao caso e só causaria mais dor de cabeça a situação, caso alguma loja queira abrir o seu business plan, ele se sentirá a vontade, mas não é meu papel fazer isto entende...
    principalmente numa situação em que não faria diferença alguma ao caso. 

    sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    Camarada, para mim o que tá evidente é que alguns relatos se confirmam
    - Tem editora que tabela o preço e até ameaça não vender mais para lojista que vende abaixo do preço
    - Tem editora que vende mais barato que o lojista
    - Nessa venda tem uma loja que consegue vender o jogo a 389 no cartão e outras que vendem o mesmo jogo a 499
    Eu realmente não acho que o preço tá bom, então apesar de querer o jogo vou deixar passar. Assim como deixei passar o Through the Ages lançado pela Devir. Um dia se aparecer um preço que esteja dentro das minha perspectiva eu compro. Realmente não acho que apontar dedo para a Devir ou para o lojista dizendo que estão tendo um lucro absurdo é a solução. A solução é não comprar, o TTA foi lançado por 419, hoje dá para achar por 339. Um preço muito mais perto da realidade. 

    João, Por gentileza, Bruno ok? Não camarada, assim como vc, não me escondo atrás de nicks.

    Nem foto, se quiser minha esposa está nesse post na 1 página comigo e ela na foto. 

    Eu vou comprar, não importa se a loja está ganhando igual uma loja que vende tinta ganha, ou igual a uma loja automotiva.
    Quem sabe eu descubra pedindo um amigo pra cadastrar e expor realmente os valores que são ofertados ao consumidor

    Ae vamos ver como os consumidores reagem ao descobrir o valor realmente que é passado ;)
    Se ele comprarem por 450 eu venho aqui PEDIR PERDÃO, para todos.

    PENA QUE NÃO é......


    Bruno, perdão se o camarada soou ofensivo. A intenção foi de te tratar como um companheiro. E de certa formos somos, pois compartilhamos este hobby. Então fica aqui as minhas sinceras desculpas. 
     
    Não acredito que o preço para as lojas seja de 450, então acredito que você não vai ter que se desculpar. Ou a toys4fun tem um preço muito diferenciado para adquirir o jogo junto a Devir.
     
    Também acredito que em algum momento vou adquirir o jogo. Mas não agora. ;-)

    2
  • bruno
    1633 mensagens MD
    avatar
    bruno10/11/17 19:53
    bruno » 10/11/17 19:53

    joaoclaudio::
    bruno::
    joaoclaudio::
    bruno::
    Card Master Lu::
    bruno::Nenhum vendedor ainda se pronunciou dizendo por quanto ele compra o jogo.....
    que triste......

    E QUAL A MARGEM DE LUCRO DELE. :(

    Card Master Lu essa informação você pode fornecer?

    Claro que posso, mas não devo, não é relevante à situação nem ao caso e só causaria mais dor de cabeça a situação, caso alguma loja queira abrir o seu business plan, ele se sentirá a vontade, mas não é meu papel fazer isto entende...
    principalmente numa situação em que não faria diferença alguma ao caso. 

    sabe porque eu acho que faz:

    Eu trabalho com programa que gere dados de lojas de alguns setores que não são de boardgame.
    E entendo de custo de compra e custo de venda. Muito bem.

    É claro que vocês não vendem ele por 450 para as empresas ou nem 499 reais para as empresas. Ela ganha um percentual nisso. Afinal, ninguem vive de amor.

    Não sei se vocês ainda vendem em uma loja virtual, mas com certeza se venderem.
    Venderiam por 499,00  se fosse lá fora, a MM ou CSI venderia em um valor menor, mesmo lucrando bem.

    Ou seja pra que eu compraria com eles, se na loja virtual da DEVIR estaria o mesmo preço?
    É claro que as lojas tb contam em uma parcela do preço ae....

    Camarada, para mim o que tá evidente é que alguns relatos se confirmam
    - Tem editora que tabela o preço e até ameaça não vender mais para lojista que vende abaixo do preço
    - Tem editora que vende mais barato que o lojista
    - Nessa venda tem uma loja que consegue vender o jogo a 389 no cartão e outras que vendem o mesmo jogo a 499
    Eu realmente não acho que o preço tá bom, então apesar de querer o jogo vou deixar passar. Assim como deixei passar o Through the Ages lançado pela Devir. Um dia se aparecer um preço que esteja dentro das minha perspectiva eu compro. Realmente não acho que apontar dedo para a Devir ou para o lojista dizendo que estão tendo um lucro absurdo é a solução. A solução é não comprar, o TTA foi lançado por 419, hoje dá para achar por 339. Um preço muito mais perto da realidade. 

    João, Por gentileza, Bruno ok? Não camarada, assim como vc, não me escondo atrás de nicks.

    Nem foto, se quiser minha esposa está nesse post na 1 página comigo e ela na foto. 

    Eu vou comprar, não importa se a loja está ganhando igual uma loja que vende tinta ganha, ou igual a uma loja automotiva.
    Quem sabe eu descubra pedindo um amigo pra cadastrar e expor realmente os valores que são ofertados ao consumidor

    Ae vamos ver como os consumidores reagem ao descobrir o valor realmente que é passado ;)
    Se ele comprarem por 450 eu venho aqui PEDIR PERDÃO, para todos.

    PENA QUE NÃO é......


    Bruno, perdão se o camarada soou ofensivo. A intenção foi de te tratar como um companheiro. E de certa formos somos, pois compartilhamos este hobby. Então fica aqui as minhas sinceras desculpas. 
     
    Não acredito que o preço para as lojas seja de 450, então acredito que você não vai ter que se desculpar. Ou a toys4fun tem um preço muito diferenciado para adquirir o jogo junto a Devir.
     
    Também acredito que em algum momento vou adquirir o jogo. Mas não agora. ;-)

    Você junto com alguns outros usuarios, Jõao é umas pessoas que tenho mais prazer em ver as postagens, porque sempre está aqui e é coerente. Sem problema, eu que peço desculpas por meu temperamento explosivo.

    Sei que preciso melhorar isso, mas está menos frequente.

    Eu só acho que o povo não devia simplesmente achar que a Devir é a culpada nisso tudo, porque vejo em lojas que presto serviço uma porcentagem de lucro de 60% a 100%. Não sei como funciona em boardgame, mas espero que alguem algum dia explique os valores, só para eu entender.

    3
  • bruno
    1633 mensagens MD
    avatar
    bruno10/11/17 20:56
    bruno » 10/11/17 20:56

    Boa noite, estou removendo todas as minhas duvidas, um funcionário de uma das lojas entrou em contato comigo e me explicou o que de fato ocorre. 

    Muito obrigado pelo esclarecimento e pelo tempo gasto para este propósito.

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