yscalybur::- Comprar armas com dano mínimo de 6
- Comprar prioritariamente os upgrades solicitados pelo plano do piloto
- Matar monstros categoria C, D e E ( eu considero os monstros que causam 4,5 e 6 de dano no robo )
- Comprar cartas de biomassa do meio pro fim do jogo
- Comprar medalhas adicionais dourada ou rosa e jamais upgrades que vá depender de aleatoriedade de monstros e biomassa
- Ter mais de 5 pontos de armadura ( precisará de upgrade, já que o maximo é 5 por robo )
Ai eu te pergunto:
_ É isso mesmo? Não existe outra forma?
O tópico tá velho, mas como não rolou nenhuma resposta ainda fiquei instigado a participar.
Aqui no meu grupo a receita tem sido mais ou menos essa também. Ninguém sai muito desse plano, mas o vencedor acaba sendo alguém que consegue focar em alguma assimetria/característica e explorar ela bem, como por exemplo:
- Adquirir armas com bônus de dano para o personagem em questão.
- Focar em armas com desconto de energia no personagem/aprimoramento comprado cedo.
- Focar em monstros com dano reduzido por causa do personagem/aprimoramento e adquirir a medalha dourada daquela biomassa.
- Identificar QUAIS dos upgrades de projeto são mais eficientes pro robô em questão.
Até agora ninguém descobriu uma receita scriptada dentro dessas possibilidades - e se isso acontecer o jogo deve parar de ver mesa por aqui.
A única coisa que me incomoda mesmo são as armas, como foi levantado aqui. Nós banimos as armas corpo a corpo e não há como negar que as estratégias viáveis ficam limitadas entre "Kol + K2" ou "Fargo 3 + Fargo 3".