Flávio.Nagual:: Nagashima:::Vitordefalco:::Nunca joguei, mas até onde sei o Masions Of Madness (1ª Edição) é nessa pegada.
Mansions of Madness desenrola mais como jogo cooperativo contra I.A.. O overlord, neste caso, é o aplicativo, que direciona os jogadores (que podem ficar um contra os outros se sofrerem dano mental suficiente para ficar insanos).
....
Então, tenho a segunda edição do Mansions e iria perguntar exatamente sobre isso, tinha visto que na primeira era um overlord por trás, mas você já resolveu hahaha..
Quanto ao RPG, po, esse podcast é clássico demais, sensacional. Até parei para ouvir mais uma vez, havia me esquecido dele.
Mas na verdade eu nunca joguei viu, uma galera aqui joga pra caramba, já tentaram me chamar para jogar algumas vezes, o pessoal que explico as regras dos jogos e jogamos uns boardgames até pediram para eu mestrar algo, mas tipo, nunca joguei, como eu iria mestrar, fora que eu acredito que eu me encaixaria mais jogando do que mestrando.
Mas o fato por aqui foi, se fosse igual este podcast, eu jogaria muitooooo, mas a galera que tem contato com RPG por aqui, me contando as campanhas para me incentivar a jogar, eis que mais me desincentivou do que outra coisa. Eles curtem fazer campanhas de meses, anos jogando, curtem fazer maior drama, romance, e seus personagens são os mais perfeitos possíveis, deuses gregos e tal... e pra mim, nessa pegada eu não me encaixo muito, tentar fazer o povo se emocionar, chorar, minha pegada é mais relaxada, é mais esse podcast mesmo... Tipo, nada contra quem curte, mas é só o meu gosto e meu estilo mesmo.
Mas totalmente válido a sua sugestão, agradeço muito e se em uma possível nova campanha alguém me chamar, tentarei participar um pouco mais, talvez meu preconceito seja por nunca ter jogado hahaha.