Sobre a rejogabilidade do game, só gostaria de compartilhar minha experiência com vocês:
Só joguei duas vezes a primeira aventura do jogo até agora e achei que elas foram MUITO diferentes uma da outra! Nas duas vezes tiveram descobertas muito bacanas acontecimentos e finais completamente diferentes! E sinceramente, estou ansioso para jogar a primeira missão novamente, para explorar umas opções de ação que não fiz ainda e ver como termina, além de coletar todas as informações da narrativa, que é muito boa!
É claro que, ainda assim, as partidas são limitadas e eu espero mesmo que a comunidade comece a lançar mais material em breve, inclusive, não sei se a missão é boa, mas para quem quiser experimentar, tem uma missão jogável pelo browser no link a seguir:
https://agentmirv.github.io/undiscoveredtales/
Então, acredito que o jogo de certa forma é bem amplo sim e considerando a quantidade de vezes que um jogo qualquer vê mesa, ainda mais um jogo com essas características, de ser longo, de precisar de um grupo interessado na história e tudo mais, não acredito que alguém possa sentir tão cedo a falta de novas missões.
Em suma, acredito que a questão da rejogabilidade assusta quando estamos olhando o "manual", mas não chega a ser um problema na prática.