fabriziochiam::@visribeiro @diezin
Pessoal, estou ficando realmente impaciente! Li no próprio site dos correios que o valor do PAC pode ser reembolsado em 30% em caso de atraso. Acho que caberia a nós pressionar a Loja para exigir uma entrega em Sedex para esse atraso. Sei que eles não tem culpa, mas nós muito menos. Se o jogo já tivesse sido enviado para cá, eu faria o que fosse preciso para exigir meu direito. Mas uma vez que o problema ainda é o jogo chegar na loja, acredito que ela deveria se interessar mais pelo problema.
Oi @
fabriziochiam
Acho que podemos abrir tickets na Ludoteca questionando isso e solicitando que, no mínimo, enviem o produto pra gente via Sedex. Na verdade, farei isso agora!!
O problema é que semana passada eles já não responderam um ticket que eu abri, assim como não me responderam via Facebook Messenger (coisa que estavam fazendo anteriormente). Olha que nem estava pegando no pé deles, só entrei em contato com eles 1 vez por semana pedindo informações sobre o envio. Nas duas primeiras me responderam, na semana passada não.
Se puderem, compartilhem qualquer informação que conseguirem sobre o status dos envios.
Por fim, @
parma , sei que realizamos a compra com a Ludoteca, porém, como a mesma não têm se pronunciado, se vocês da Ludofy tiverem alguma notícia sobre o status da remessa dos jogos para a loja e puder nos deixar informados, agradecemos muito.