Amigos, tô com uma dúvida quanto à segunda parte do texto referente a essa carta. Segundo o manual, "[...] coloque imediatamente 2 torres em jogo em terrenos vazios..."
Imaginem a seguinte situacao: eu já tenho 2 torres em jogo e construo essa carta. Imediatamente, coloco mais duas torres em jogo, totalizando 4 torres. Lembrando que as regras do jogo claramente dizem que "cada reino poderá construir até 4 torres", pergunto:
- poderei eu, no próximo turno, utilizar a ação Tática e construir mais torres, tendo em vista que o setup do Reino dos Orks inclui 6 torres?
A pergunta é pelo seguinte fato: eu entendo que, num segundo caso, se eu já tenho 4 torres em jogo e então uso a carta Barraca de guerra, eu imediatamente coloco mais duas torres em jogo, totalizando 6 torres, e isso está ok.
O núcleo da dúvida é em saber se essas torres adicionadas pela Barraca de Guerra são extras (à parte) ou devo me ater às regras gerais, e não construir mais torres (usando a ação Tática) após atingido o limite de 4 em jogo, mesmo ainda possuindo torres no estoque.
Espero que tenham compreendido.