Seguinte: no dado, o número 1 significa que eu posso atirar no primeiro jogador à minha direita ou esquerda.
o número 1, eu pulo o primeiro jogador à minha esquerda ou a minha direita, jogando no segundo.
mas, se tiverem 5 pessoas além de mim, jogando, o 6º jogador estaria na posição 3, ou seja, não tenho como atingi-lo. Procede essa informação?
Outra dúvida: os únicos dados que não podem haver re-rolagem são o da "metralhadora" e da "dinamite", correto?
Última dúvida, não entendi o seguinte trecho destacado em negrito nas regras:
"Role todos os cinco dados
Você poderá então optar por manter os dados ou re-‐rolar alguns ou todos eles até duas vezes. Se você rolar uma terceira vez, você pode inclusive re-‐rolar quaisquer dados que não foram re-‐rolados em sua segunda rolagem."
Se alguém puder me explicar com exemplos da prática
Abração à todos!!!!