zandona23::Se acabar um determinado recurso.
O que fazer quando ele continuar saindo, e se for acabar em uma rolagem, quem tem direito de pegar o último recurso
Se não me engano se a quantidade de recurso no banco for insuficiente para suprir a produção de todos para o numero girado ninguém recebe o recurso naquela jogada.
É assim q sempre joguei, agora não lembro se é regra ou se determinamos assim.
Eu tenho uma duvida que percebi diferente jogando online comparando com o q jogo com os amigos aqui.
Se em algum momento do jogo eu rolo o 7 eu posso deixar o ladrão exatamente no mesmo lugar q ele já estava antes e roubar de alguém que esteja nesse terreno ou obrigatoriamente eu preciso alterar o lugar do ladrão?