RCons::leandrofvaz::Mclovin::leandrofvaz::fHugosan::Gente, por favor... Não fiquem dizendo pra Galápagos entregar as licenças da FFG para outra empresa que consiga acompanhá-los, porquê NINGUÉM aqui no Brasil consegue acompanhar os lançamentos da FFG (ouso dizer no mundo).
Por pior que a notícia tenha sido, eles ainda são os mais qualificados em solo nacional para trazer jogos da FFG e são a editora que mais tem lançado jogos.
Vacilou? Sim. Mas sem dramatizar demais né gente!
Concordo, até está parecendo que o mundo vai acabar.
Bom aqui é um forum de discussão de jogos de tabuleiro se não pudermos debater por aqui , n sei aonde podemos fazer isso...minha mulher vai me matar se ficar reclamando de joguinho de papelão com óminho de plástico
..bar então?? Estou em sp, partiu cerveja??? Hahahhaha
Longe de mim querer [e ter esse poder] de censurar alguém, nunca será minha intenção, o debate é sempre bem vindo, CONCORDANDO ou DISCORDANDO.
A questão fundamental para mim é: gente, isso é um jogo, um brinquedo, não posso levar isso tão a sério, não posso transformar isso em frustração, pois é epenas UM JOGO.
Enfim, bola pra frente.

Apenas UM JOGO?!?! É Star Wars, meu caro! SW é vida!
Você está postando em um fórum de discussão de Boardgames! Pessoas que consomem, discutem e respiram boardgames 24/7.
Pessoas que trouxeram as expansões do jogo, antes de ter o jogo-base, para incentivar a 'indústria' nacional.
Pessoas que tem uma mulher que não entende a importância de um "joguinho de papelão com óminho de plástico" - e outros que nem mulher tem!
Não é apenas um jogo.
Ai ai ai, mais uma vez, vamos lá:
1º - ressalto que o que disse, Concordar ou discordar é algo que deve ser feito em um fórum [qualquer um]. Mas ao discordar de alguém, procure sempre um motivo bom para isso, não tente transformar esse usuário em alguém para ser crucificado ou descontar qualquer descontentamento, mas isso é apenas uma sugestão, qualquer usuário o faz da forma como quiser.
2º - Agora pesquise o que escrevi e tente encontrar algo em que esteja discordando de qualquer usuário, do seu direito de se chatear com a situação.
nada, não encontrará nada, apenas a expressão "parece que mundo vai acabar [relacionado a intensidade da chateação]" e "não posso transformar isso em frustração [relacionado novamente a intensidade da chateação]". Inclusive eu uso o termo NÃO POSSO ao invés de NÃO PODEM, pois refiro também a mim, como uma forma de eu lidar com a noção de valor que devo atribuir às coisas [é um exercício que sempre faço: vale pena chatear por isso? Vale a pena brigar por isso? Vale a dizer isso a essa pessoa?. Mas ficar triste com tudo isso, reclamar, ok não quero censurar ninguém, jamais.
3º -
E para mim,o fato das pessoas gostarem de algo, isso não mudará a finalidade da coisa, pode ser dos smurfs, dos snorkels, continuará sendo um jogo e o objetivo dele para empresa é o lucro. Não é um modo de ser ou uma filosofia de vida [quem acredita nisso está consumindo o produto, só isso, o que também não é algo errado ou certo]. Mas na minha percepção, A FF adquire as licenças da franquia não é porque ela adora SW, e sim porque ela sabe muito bem que vende como água, o filme só existe porque vende como água. Não me entenda mal, eu até gosto da franquia, mas EU não posso deixar passar isso despercebido, não sou o aficionado que consome tudo que aparece. Mas tenho meus impulsos e vícios

.
4º - Agora a galápagos pisou na bola? para os fans de star wars que gostam de dungeon crawler e que tem as condições para pagar o jogo me parece que sim, mas para a empresa que trabalha com lucro talvez está fosse a decisão mais acertada. Não me entenda errado @
RCons, para mim tanto a FF quanto a Galápagos star wars é um negócio, e o próprio cancelamento do jogo demostra que nada mais é que um negócio [um investimento eu diria]. Não encare com rudez, discorde de mim, mas por favor, sem esses clichês, com todo respeito, Leandro.