Filipe Oliveira::A maioria das críticas que li (e assisti) na época do lançamento ressaltavam alguns aspectos em comum, de fácil resolução. Tanto que foi lançada uma segunda edição com inúmeras modificações nas regras, justamente para ajustar alguns pontos "falhos" que foram alvo de críticas dos principais reviewers. A edição nacional já virá com essas regras da 2ª edição, e como sou muito fã do designer e só falta esse para eu completar a coleção de jogos dele, não vou deixar passar!

Aliás, alguém já sabe o preço?
Por 110 cartas, de ser algo entre 55 a 70 pilas.
Talvez o custo x benefício seja bom justamente por um preço em conta.
Edit: Mas assim, a pior crítica é de que o jogo parece oferecer a oportunidade de vc montar um
engine de combo das cartas, mas é dificílimo fazê-lo, é mais difícil ainda ter a chance de ativá-lo. Disseram que isso é frustrante, que o fato de a partida acabar com a construção do oitavo prédio de um jogador incentiva que algum deles corra e construa apenas prédios simples.
E eu chequei as mudanças de regras, e não sei se elas forem mesmo capazes de alterar isso, pois não vi mudança significativa quanto ao acesso a recursos suficientes pras cartas realmente caras (facilitou o acesso aos recursos certos, mas não tanto).