Olha, são jogos BEM diferentes e só possuem em comum a temática, que é explorada de forma também diferente.
Arkham Horror e Eldritch Horror empatam em imersão, com muito texto e detalhes sensacionais da literatura Lovecraftiana. Arkham é um jogo mais demorado e corre o risco de ver pouca mesa por causa disto.
Eldritch tende a ser mais simples, mas as partidas duram de 2 a 5 horas, dependendo do número de jogadores (ideal sendo 4). Pessoas que não conseguem imergir no jogo tendem a reclamar do downtime (tempo que ficam parados esperando o outro jogador). Sinceramente? Se a pessoa acha que o tempo do outro jogador num jogo Coop é downtime, não está cooperando direito.
Pandemic Cthulhu é muito bonito, com bom uso das mitologia, mas só. Não há tanta imersão e segue bem a linha "Cthulhu é o bacon dos jogos de tabuleiro". Todo Pandemic é legal, mas recomendo o original. Vale mais a experiência.
Elder Sign foi feito pela Fantasy Flight, assim como Arkham e Eldritch. É mais simples, mais rápido e, portanto, menos imersivo. Corre o risco de ver mais mesa pela rapidez e simplicidade.
Todos têm pontos a serem ponderados, e eu seria desonesto se dissesse que sou imparcial na escolha. Gosto de jogos imersivos mas que vejam mesa, então escolho Eldritch Horror.