Pessoal, tive uma dúvida quanto ao uso dessa maravilha. Quando se está usando ela e se constrói a etapa da maravilha, a "mumificação", a gente mata uma carta normal da nossa jogada construindo a jogada normal e escolhe um líder que já está ativo no jogo para então vira lo com a face para baixo junto a etapa construída? Usando essa maravilha, que permite na etapa da mumificação que eu utilize apenas cartas de líderes para construir significa que, no caso de uso do lado que possui 2 mumificacoes, eu terei de escolher dentre os líderes da minha mão, 3 cartas, se vou construir maravilha ou se vou recrutar o líder no início de cada era? A quarta carta de líder é descartada como regra geral funciona pra essa maravilha também?