Tive algumas ideias de Lendas for fã:
1. básica bem no estilo leva e trás de pandemia em Andor (essa até escrevi quase toda, falta ver se a mecânica é difícil o suficiente)
2. sequestro do príncipe, teria que utilizar as duas faces, uma lenda com continuação
3. adaptar as regras para um jogador mover os monstros e aparecendo itens aleatórios no tabuleiro, com chance dos herois ou monstros pegarem e ajuntarem recursos
5. no verso com um jogador movendo os monstros (que verso muito lindo de se jogar! A lenda 4 é muuuito boa)
6. Intriga entre herois, com eles lutando entre eles

7. Retomada do Castelo, deixar as criaturas tomarem o Castelo e montar um cerco em volta dele
Pra mim falta fechar a lenda 5..... a 3 e 4 foram muito apertadas mesmo.
O início da lenda 1
"A - Purificação das águas - Após o expurgo do mal que assolava as terras de Andor, uma nova sombra paira no ar, ou melhor, nas águas. Os heróis são convocados pelo rei para investigar a causa de doenças estranhas por todo o reino, além de relatos de desaparecimentos em locais próximos às fontes de água. Sua esperança é encontrar a bruxa para ajudar. Vendo a oportunidade no medo, as criaturas malignas motivam-se a sair de suas tocas em sua incansável tentativa de tomar o castelo.
Regra adicional: Sempre que um herói cruzar um rio ou beber água das fontes, gastará uma hora adicional.
Objetivo inicial: Os heróis devem encontrar a bruxa antes do narrador chegar ao F.
Objetivo Geral: Defender o castelo."