Boa noite.
Jogando uma primeira partida teste aqui pra aprender as regras, surgiram duas dúvidas:
1. quando transfiro um garçom, o manual diz que eu ganho o dinheiro referente à rodada e que compro 3 cards de cliente e POSSO escolher um para o restaurante. Isso quer dizer que eu posso também escolher não ficar com nenhum dos três?
2. na fase 3, a explicação diz que se um jogador for obrigado a pegar um dado que não pode usar (por não ter cartas com aquela face e por não conseguir alterar o valor do dado) ele pode trocar o dado por um recurso. Então isso não é normalmente uma opção? Eu não poderia estrategicamente decidir pegar um dado e trocar por um recurso mesmo se pudesse usá-lo para outra coisa?
Obrigado.