Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Space Cantina
  4. FAQ

FAQ

Space Cantina
  • Dandandin
    54 mensagens MD
    avatar
    Dandandin22/12/16 09:21
    Dandandin » 22/12/16 09:21

    ruanlimma::Opa, primeiramente quero dizer que o jogo tá muito maneiro, os game designer estão de parabéns! Fora as ilustras que estão muito bonitas também =P

    Mas devo dizer que o manual deixa algumas coisas no ar... fiquei com umas dúvidas aqui, que talvez sejam até bobas..

    1 - Os funcionários e clientes que não forme escolhidos na fase de atendimento são descartados ou ficam pra próxima rodada? Joguei descartando eles...

    2 - No modo solo, o chefão pode ficar sem pegar nenhum funcionário/cliente se eu, na minha vez pegar os dois que vierem para mim?

    3 - No modo solo, o chefão ganha um ponto na trilha de fidelidade respectiva a cor de um dado que eu não usar na minha vez. Mas se tiver mais de um, como escolher? Eu posso pegar 4 dados e depois que retirar os 2 no fim da minha jogada, deixar ele sem?

    Acho que é isso =P


    Pelo que eu entendi, sempre haverão cartas e dados em número igual ao total de ações dos jogadores. Então não sobrariam cartas de cliente e funcionário. Na primeira vez que eu joguei também tive essa dúvida pq não removi as cartas iniciais de cliente e funcionário após a escolha dos clientes e funcionários iniciais.

    0
  • ruanlimma
    4 mensagens MD
    avatar
    ruanlimma22/12/16 11:57
    ruanlimma » 22/12/16 11:57

    Dandandin::
    ruanlimma::Opa, primeiramente quero dizer que o jogo tá muito maneiro, os game designer estão de parabéns! Fora as ilustras que estão muito bonitas também =P

    Mas devo dizer que o manual deixa algumas coisas no ar... fiquei com umas dúvidas aqui, que talvez sejam até bobas..

    1 - Os funcionários e clientes que não forme escolhidos na fase de atendimento são descartados ou ficam pra próxima rodada? Joguei descartando eles...

    2 - No modo solo, o chefão pode ficar sem pegar nenhum funcionário/cliente se eu, na minha vez pegar os dois que vierem para mim?

    3 - No modo solo, o chefão ganha um ponto na trilha de fidelidade respectiva a cor de um dado que eu não usar na minha vez. Mas se tiver mais de um, como escolher? Eu posso pegar 4 dados e depois que retirar os 2 no fim da minha jogada, deixar ele sem?

    Acho que é isso =P


    Pelo que eu entendi, sempre haverão cartas e dados em número igual ao total de ações dos jogadores. Então não sobrariam cartas de cliente e funcionário. Na primeira vez que eu joguei também tive essa dúvida pq não removi as cartas iniciais de cliente e funcionário após a escolha dos clientes e funcionários iniciais.


    Então, mas com dois jogadores por exemplo. São 6 dados e 4 cartas, retiram-se dois dados e ficam 8 ações possíveis, a conta bate. 
    Mas contra o chefão, são 6 dados e 4 cartas, retiram-se dois dados, ficam 4 dados e 4 cartas, como o jogador faz as 4 ações primeiro, eu simulo uma situação onde eu pego dois funcionários e dois dados, não sobrando nenhum para o chefão e ficando dois clientes para ele escolher. Nessa situação hipotética, ele não pegava nenhum funcionário e apenas um cliente e o outro eu descartava... 

    Acredito que minhas perguntas foram só pro modo solo mesmo uhsahuashuas
    Então só deixo essas duas perguntas mesmo...

    1 - No modo solo, o chefão pode ficar sem pegar nenhum funcionário/cliente se eu, na minha vez pegar os dois que vierem para mim?

    2 - No modo solo, o chefão ganha um ponto na trilha de fidelidade respectiva a cor de um dado que eu não usar na minha vez. Mas se tiver mais de um, como escolher? Eu posso pegar 4 dados e depois que retirar os 2 no fim da minha jogada deixar ele sem?

    1
  • lfreire
    47 mensagens MD
    avatar
    lfreire22/12/16 22:00
    lfreire » 22/12/16 22:00

    Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    0
  • Fabio_Mhfd
    189 mensagens MD
    avatar
    Fabio_Mhfd22/12/16 22:25
    Fabio_Mhfd » 22/12/16 22:25

    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    0
  • ruanlimma
    4 mensagens MD
    avatar
    ruanlimma22/12/16 22:31
    ruanlimma » 22/12/16 22:31

    Fabio_Mhfd::
    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    Então, no modo pvp isso é de boas, mas o problema é no modo solo... ele não deixa claro qual o dado escolho pro chefão e o que acontece se não tiver mais dados pro chefão =x 
    Ou pelo menos eu não consegui entender :'(

    0
  • lfreire
    47 mensagens MD
    avatar
    lfreire22/12/16 22:32
    lfreire » 22/12/16 22:32

    Fabio_Mhfd::
    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    esse é o ponto.. aloca o dado em uma carta e ganha o benefício associado ao numero.. ( e so nao tiver numero iqual posso alocar mesmo assim ??? não fica claro isso..

    fala do bonus de usar dado da mesma cor, mas em nenhum momento fala que posso alocar dado de qualquer cor!!

    0
  • Fabio_Mhfd
    189 mensagens MD
    avatar
    Fabio_Mhfd22/12/16 23:01
    Fabio_Mhfd » 22/12/16 23:01

    lfreire::
    Fabio_Mhfd::
    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    esse é o ponto.. aloca o dado em uma carta e ganha o benefício associado ao numero.. ( e so nao tiver numero iqual posso alocar mesmo assim ??? não fica claro isso..

    fala do bonus de usar dado da mesma cor, mas em nenhum momento fala que posso alocar dado de qualquer cor!!

    É, não diz exatamente que precisa ser igual, mas pelos ícones nas cartas subentende-se que sim (Ao menos pra mim). "Ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu" significa que apenas aqueles números nas cartas de garçon darão recursos. Um dado com uma face que não tem em nenhuma carta não dá benefício algum.
    E no parágrafo 4 da opção A: pegar um dado, ainda fala que você pode ajustar o valor do dado gastando recursos. Isso também ajuda a entender a questão do número. Se não houver nenhum dado com números das suas cartas, você tem a possibilidade de ajustar. 
    Percebi que tem um exemplo em texto nessa parte da explicação. Acho realmente que se tivesse imagens ficaria bem mais claro.

    0
  • Fabio_Mhfd
    189 mensagens MD
    avatar
    Fabio_Mhfd22/12/16 23:10
    Fabio_Mhfd » 22/12/16 23:10

    ruanlimma::
    Fabio_Mhfd::
    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    Então, no modo pvp isso é de boas, mas o problema é no modo solo... ele não deixa claro qual o dado escolho pro chefão e o que acontece se não tiver mais dados pro chefão =x 
    Ou pelo menos eu não consegui entender :'(

    Bom, já joguei 3 partidas no modo solo e realmente na primeira fiquei meio perdido. Mas segui passo a passo a explicação do desenvolvimento da partida:
    3. realizo 4 ações em sequencia. Depois removo dois dados (a minha escolha, de preferência os que irão atrasar de alguma forma o chefão). Depois realizo as 4 ações que restaram pro chefão. Pode ser que ele fique com 4 dados (se eu peguei apenas cartas) ou com nenhum (se eu peguei apenas dados), mas normalmente nas partidas ele ficou com uma mistura entre dados e cartas.


    Não sei se vc já viu, mas há informações que não foram citadas nas regras do modo solo que já foram explicadas aqui no tópico, como o chefão não pagar os funcionários no final e não pegar clientes iniciais na preparação.

    0
  • ruanlimma
    4 mensagens MD
    avatar
    ruanlimma23/12/16 00:52
    ruanlimma » 23/12/16 00:52

    Fabio_Mhfd::
    ruanlimma::
    Fabio_Mhfd::
    lfreire::Estava olhando o manual, e em nenhum momento explica detalhadamente como se aloca os dados.. 

    Simplesmente fala pega o dado e coloca na carta... Porém, em nenhum momento informa que o dado deve ter  o mesmo número  "mesmo parecendo óbvio" é outro detalhe também não informa se o dado deve ter a mesma cor da iconografia.. 
    Apenas fala que se você usar o dado da cor da carta você ganha um "bônus", ou seja.. Posso alocar então dado de qualquer cor pra realizar a ação.

    Fui explicar para um amigo e ele me questionou isso. Quando fomos procurar no manual pra tirar a prova dos 9 verifiquei isso acima.. 

    Cara, na página 7 acho que explica exatamente isso, na opção A: Pegar um Dado, já no primeiro parágrafo: "alocar o dado em uma das cartas de Cilente ou Garçon e ganhar o benefício associado ao número do dado que escolheu".
    Quanto ao bônus de usar a mesma cor, ele explica nas partes de Cartas de Clientes e Cartas de Funcionários (pag. 10 e 12).
    Mas também acho que imagens de exemplo seriam uma boa maneira de tornar tudo mais claro.

    Então, no modo pvp isso é de boas, mas o problema é no modo solo... ele não deixa claro qual o dado escolho pro chefão e o que acontece se não tiver mais dados pro chefão =x 
    Ou pelo menos eu não consegui entender :'(

    Bom, já joguei 3 partidas no modo solo e realmente na primeira fiquei meio perdido. Mas segui passo a passo a explicação do desenvolvimento da partida:
    3. realizo 4 ações em sequencia. Depois removo dois dados (a minha escolha, de preferência os que irão atrasar de alguma forma o chefão). Depois realizo as 4 ações que restaram pro chefão. Pode ser que ele fique com 4 dados (se eu peguei apenas cartas) ou com nenhum (se eu peguei apenas dados), mas normalmente nas partidas ele ficou com uma mistura entre dados e cartas.


    Não sei se vc já viu, mas há informações que não foram citadas nas regras do modo solo que já foram explicadas aqui no tópico, como o chefão não pagar os funcionários no final e não pegar clientes iniciais na preparação.

    Ahhh, então calma... o chefão também tem 4 ações???
    Pensei que era assim:
    Pegar apenas um dado e avançar na trilha correspondente
    Pegar um cliente e atender
    Pegar um funcionário e promover
    Se não tiver dados, ele não avança em nenhuma trilha e continua só atendendo apenas um cliente e promovendo apenas um funcionário.
    Se não tiver cliente, ele não atende nenhum cliente, avança em apenas uma trilha e continua só promovendo apenas um funcionário. 
    Se não tiver funcionário, ele não promove nenhum funcionário, avança em apenas uma trilha e continua só atendendo apenas um cliente.
    Essas informações extras ai, acabei vendo porque tava procurando a respostas pra minhas dúvidas ai huashusahuas 

    0
  • Fabio_Mhfd
    189 mensagens MD
    avatar
    Fabio_Mhfd23/12/16 12:15
    Fabio_Mhfd » 23/12/16 12:15

    ruanlimma::
    Fabio_Mhfd::
    Bom, já joguei 3 partidas no modo solo e realmente na primeira fiquei meio perdido. Mas segui passo a passo a explicação do desenvolvimento da partida:
    3. realizo 4 ações em sequencia. Depois removo dois dados (a minha escolha, de preferência os que irão atrasar de alguma forma o chefão). Depois realizo as 4 ações que restaram pro chefão. Pode ser que ele fique com 4 dados (se eu peguei apenas cartas) ou com nenhum (se eu peguei apenas dados), mas normalmente nas partidas ele ficou com uma mistura entre dados e cartas.


    Não sei se vc já viu, mas há informações que não foram citadas nas regras do modo solo que já foram explicadas aqui no tópico, como o chefão não pagar os funcionários no final e não pegar clientes iniciais na preparação.

    Ahhh, então calma... o chefão também tem 4 ações???
    Pensei que era assim:
    Pegar apenas um dado e avançar na trilha correspondente
    Pegar um cliente e atender
    Pegar um funcionário e promover
    Se não tiver dados, ele não avança em nenhuma trilha e continua só atendendo apenas um cliente e promovendo apenas um funcionário.
    Se não tiver cliente, ele não atende nenhum cliente, avança em apenas uma trilha e continua só promovendo apenas um funcionário. 
    Se não tiver funcionário, ele não promove nenhum funcionário, avança em apenas uma trilha e continua só atendendo apenas um cliente.
    Essas informações extras ai, acabei vendo porque tava procurando a respostas pra minhas dúvidas ai huashusahuas 

    Bom, é assim que eu jogo. hehe
    O chefão fica com as 4 ações restantes, sendo elas pegar cartas pra atender clientes ou promover funcionários, ou pegar dados.
    Por enquanto, achei o Robô Mestre o mais complicado (não joguei contra o Dr. Insano ainda), porque não receber os recursos na trilha dos robôs e ainda pagar um recurso a mais por atendimento pesa muito na partida... preciso bolar uma estratégia melhor.

    0
Responder
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5(current)
  • 6
  • 7
Space Cantina - FAQ
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.