Não recebi qualquer posicionamento da empresa, mesmo tendo os procurado por diversos meios de comunicação. Porém, hoje, num vídeo de unboxing feito pelo por uma galera daqui de Curitiba, veio a explicação: parece que houve um erro na impressão de um dos livros (o Livro do Capitão) e, como este já estava dentro da caixa lacrada, a Galápagos refez a impressão com a correção do livro pra já enviar junto (e não enviar só quando solicitado). Parabéns à Galápago pela proatividade de já enviar a coisa corrigida.
Mas a empresa perdeu muito pontos comigo. Não custava nada um nota explicando esse motivo. Não custava nada uma resposta às várias solicitações que eu e vários outros consumidores fizeram. Não custava nada nos mantes informados e pedir desculpas pelo atraso. E pior, numa resposta, das poucas dadas a alguém, os caras ainda foram babacas e disseram para o cliente ansioso procurar vídeos de cachorrinhos no Google... Ah, vá se *************... Falta de respeito total!
Mas bem, pelo menos minha cópia do jogo agora está a caminho. Posicionamento da empresa, até agora nada.