Fazem 14 dias que minha filha nasceu...... Eloá.
Nasceu super saudável, sem surpresas, sem sustos. 3,373kl / 49cm.
Li muuuuuuuuuito a respeito de filhos, desde bebe a adolescência, prós e contras, tipos de educação.
Engraçado, que pra qualquer familiar e amigo que se pergunte sobre ter filhos, só ouço sobre "gloria vida e bênção".......... e eu sou meio ( totalmente na verdade ) chato, e sempre procuro opiniões contrarias nesse mundo, em qualquer assunto que seja. Procurei muito sobre "contras" ter um filho, e achei coisas bem interessantes, relatos de especialistas, pediatras, psicólogos, dizendo a parte real de ter um filho. Nesse meio tempo, eu comentava sobre isso que eu lia, e fui apedrejado, porque as pessoas reconfirmavam que filho é "gloria, vida e bênção".
Eu sei que não vou mudar a vida ou opinião de ninguém com um mero post em um forum de jogos, mas serve para quem quiser refletir e debater.
PENSE 1000 VEZES ANTES DE TER FILHO!!!!!
Não fazem 14 dias que esta difícil, desde os dois últimos meses de gravides da minha esposa ta difícil..... detalhe, eu que sou o homem.
Meu maior sofrimento, é ver minha esposa sofrer e eu não poder fazer nada, ja que a mulher que gera o filho e da de mamar...... me sinto invalido nessa hora.
As dores pós parto, e as dores dos seios pós mama, fazia escorrer as lágrimas dela, e de madrugada, a cada hora, a Eloá chora pra mamar, e minha esposa mesmo com dores ( muito menos agora, graças!!! ), com sono, acabada, se levantava para dar o peito, se recusando a se entregar para mamadeira.
Pra mim é agonizante, ver minha filha chorando de fome e cólica, e minha esposa acabada e buxuda, descabelada.......
Pode me chamar de ogro, mas nem sorrisos e gestos engraçados da minha filha suprem o cansaço que passamos até agora. Eu ja tinha prometido que teria um filho antes de morrer para saber como é a experiência, tenho certeza que recolherei frutos no futuro, talves eu não tenha orgulho, talvez sim, amarei com certeza, mas meu urologista já ta marcado pra fazer a vazectomia.
Pensem, pensem............ filho não é brincadeira.