Política de Devolução e Reembolso na Ludostore
Defeito de Fábrica:
Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, peças faltando, etc, encaminhe a solicitação de reposição para o vendedor que deverá enviar a reposição.
Produtos Danificados:
Caso em sua entrega a caixa que embala seu pedido estiver danificada, RECUSE-A. Faça uma ressalva no recibo no ato da entrega e tire fotos.
Produtos aceitos avariados não é passivo de troca, pois a lei do consumidor e seguradora entendem que você aceitou o mesmo como foi recebido.
PRODUTO ACEITO COM EMBALAGEM AVARIADA NÃO POSSUI DIREITO A TROCA.
Arrependimento de Compra:
No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.
A partir da liberação da devolução, você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento. A LudoStore fornece a etiqueta pré-paga de postagem para o usuário comprador.
Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.
Nós notificamos os vendedores por e-mail assim que a devolução é liberada, e também quando a compra é postada de volta.
Assim que o vendedor receber o produto de volta, faremos o reembolso do pagamento.
Não há possibilidade de trocas de um produto por outro.
Você pode encontrar mais informações na página de Ajuda da Ludostore