

Designer: Juma Al Jou Jou
Pledge Mínimo: 39 Euros
Frete: 26 Euros
Data de Entrega: Outubro/2017
LINK: Clans of Caledonia
Comentário:
Clans of Caledonia é um jogo econômico que está ambientado na Escócia do século XIX. Os jogadores representam clãs históricos com habilidades únicas e competem para produzir, comercializar e exportar produtos agrícolas e, claro, uísque!
O jogo termina após 5 rodadas. Cada rodada consiste nas três fases:
1. Turnos dos jogadores
2. Fase de produção
3. Pontuação da rodada
Status: (Financiado)
Designer:
Adam Sadler e Brady Sadler
Pledge Mínimo:
$89,00
Frete:
$50-$60
Data de Entrega:
01/2018
Link:
https://www.kickstarter.com/projects/blacklistgames/street-masters-rise-of-the-kingdom
Comentário:
Street Masters: Rise of the Kingdom é um jogo de miniaturas cooperativo de 1 até 4 jogadores, inspirado nos classicos jogos de luta dos videogames. Vem com mais de 65 miniaturas, um baralho pra cada lutador e inimigo, dados customizados e rápida jogabilidade.
Status:
Financiado
Designer: Tony Go
Pledge Mínimo: $ 20
Frete: $ 10
Data de Entrega: Dezembro/2017
LINK: Deep Space
Comentário:
Você é um capitão da UEF! Sua nave estelar classe RPTR estava em patrulha de rotina no sistema Auborne quando uma chamada de socorro foi recebida. Após o salto warp você rapidamente percebeu que era uma armadilha! Com a ajuda de sua tripulação, você deve sobreviver até que uma frota de resgate apareça.
Deep Space D-6 é um jogo de dados solitário sobre a sobrevivência nas profundezas cruéis do espaço. A cada turno você vai rolar dados da tripulação e atribuí-los a estações. Você deve planejar com cuidado para cuidar de ameaças internas e externas para a sua nave. Sobreviva para vencer.
Designer: Travis R. Chance, Nick Little and Jonathan Gilmour
Pledge Mínimo: $ 69
Frete: $ 50
Data de Entrega: Outubro/2017
LINK: Path of Light and Shadow
Comentário:
Os Reinos estavam divididos, sua antiga maravilha perdida e esquecida. A rainha tirana tomou o trono, forçando ao exílio os legítimos herdeiros. Vocês são os filhos e filhas das grandes casas: Foxway, Gorga, Mherzeen e Spyre. Sob a tutela de conselheiros, você reuniu seus seguidores, seus conscritos. Chegou a hora de retomar o que é seu.
Path of Light and Shadow é uma experiência maciça de construção de impérios, combinando controle de área, gerenciamento de baralho e personalização de civilização. Enquanto os jogadores disputam o controle de The Realms, eles devem se alistar e promover apoiadores, equipar seu império emergente com tecnologias poderosas, alinhar com líderes poderosos e sitiar os exilados rivais após o trono. Acima de tudo, cada jogador deve decidir que tipo de líder eles se tornarão, cruel ou misericordioso. Mas escolha sabiamente, pois cada caminho tem suas recompensas e perigos.
Designer: Andrea Colletti
Pledge Mínimo: $ 99
Frete: $ 55
Data de Entrega: Março/2018
LINK: Sine Tempore
Comentário:
Sine Tempore é um jogo cooperativo onde 1 a 4 jogadores enfrentam a inteligência artificial do jogo como parte de uma campanha, que os guia a um dos três finais diferentes.
Sine Tempore é um jogo rico em miniaturas altamente detalhadas que mergulham os jogadores na atmosfera alienígena do planeta, guiados por cenários espetaculares.
Cada missão tem um objetivo que precisa ser alcançado com sucesso para determinar se um território foi ou não conquistado e se novos setores ainda podem ser explorados.
Designer: Brandon Tibbetts
Pledge Mínimo: $ 80
Frete: $ 21
Data de Entrega: Dezembro/2017
LINK: The Manhattan Project
Comentário:
20 anos após o fim de The Manhattan Project, as superpotências do mundo se vêem enroladas em outra corrida armamentista. Fabricar bombas não é mais um obstáculo; todas as nações são capazes de criá-las com rapidez. O desafio dessa era consiste em desenvolver vários sistemas de entrega chamados "Tríade Nuclear": bombardeiros estratégicos, submarino balísticos e mísseis balísticos terrestres.
Cada jogador representa uma das superpotências nessa corrida armamentista. Em intervalos frequentes, a pontuação é conduzida em uma das 4 categorias:
- Bombardeiros estratégicos
- Submarinos balísticos
- ICBMs (míssil balístico intercontinental)
- Mísseis de curto alcance doados para nações de terceiro mundo
Somado a ganhar pontos por criar bombas durante a rodada de pontuação, os jogadores podem também ganhar bônus defensivos ao diminuir os riscos impostos contra eles.
O jogo termina depois de todos os eventos de pontuação serem completos. Ganha o jogador com mais pontos.
Para ajudar na jornada, você irá recrutar 4 tipos diferentes de trabalhadores:
- Operário, que vai operar as construções
- Espiões, que vai operar as construções dos oponentes para você
- Políticos, que vai produzir recursos através de taxas e ganhar controle sobre nações do terceiro mundo
- Generais, que vai implantar suas bombas, submarinos e mísseis intercontinentais
Você também vai construir e operar 6 tipos diferentes de construções:
- Fábricas, que produzem submarinos e aeronaves
- Centros de Pesquisa, que permite melhorar sua posição em 5 diferentes trilhas de tecnologia
- Reatores, que produzem bombas
- Silos, que são armados com ICBMs
- Campo de teste, que permite detonar bombas no seu próprio território por pontos
- Lançadores ABM (míssil antibalístico), que provê bônus defensivos contra várias ameaças
Minutes to Midnight é um jogo independente (expansão que não precisa do jogo base). É parte da linha The Manhattan Project da Minion Games.
Status: Financiado
Designer: Martin Wallace
Pledge Mínimo: CA$ 79*
Frete: CA$ 55*
Data de Entrega: Janeiro/2018
LINK: Brass: Lancashire
Comentário:
Brass: Lancashire - publicado pela primeira vez como Brass - é um jogo de estratégia econômica que conta a história de empresários de algodão concorrentes em Lancashire durante a revolução industrial. Você deve desenvolver, construir e estabelecer suas indústrias e rede para que você possa capitalizar a demanda por ferro, carvão e algodão. O jogo é jogado em duas metades: a fase do canal e a fase do trilho. Para ganhar o jogo, você deve pontuar a maioria dos pontos de vitória (VPs), que são contados no final de cada metade. VPs são adquiridos a partir de seus canais, trilhos, e indústrias estabelecidas.
Brass: Lancashire, a edição de 2017 da Roxley Games, reinicia a edição original do jogo Brass da Warfrog com novas artes e componentes, bem como algumas mudanças nas regras:
- As regras de link virtual entre Birkenhead foram removidas.
- A experiência de três jogadores foi aproximada da experiência ideal de quatro jogadores, encurtando cada metade do jogo por uma rodada e ajustando o deck ligeiramente para garantir uma experiência consistente.
- Regras para 2 jogadores foram criadas e são jogáveis sem a necessidade de um tabuleiro alternativo.
- O moinho de algodão de nível 1 agora vale 5 VP para torná-lo menos terrível.
Jogo sem dependência de idioma.
Designer: Martin Wallace
Pledge Mínimo: CA$ 79*
Frete: CA$ 55*
Data de Entrega: Janeiro/2018
LINK: Brass: Birmingham
Comentário:
Jogo econômico de estratégia e sequência para a obra prima de Martin Wallace, de 2007. O jogo conta a história de empreendedores concorrentes em Birmingham durante a revolução industrial, entre os anos de 1770-1870.
Como em seu predecessor, você deve desenvolver, construir e estabelecer suas indústrias e redes ferroviárias, explorando as demandas de mercado e suas oscilações. Além das cinco ações básicas do jogo original - construir, desenvolver, criar rede ferroviária, vender e pegar empréstimo - acrescenta uma sexta ação: explorar - descartando três cartas, pegar uma carta coringa de locação ou indústria.
Jogo sem dependência de idioma.
Designer: Scott Almes
Pledge Mínimo: $ 79
Frete: $55 / $60
Data de Entrega: Março/2018
LINK: Heroes of Land
Comentário:
Heroes of Land, Air & Sea é um jogo de tabuleiro no estilo 4X com miniaturas sobre um conto épico de orcs contra seres humanos, anões contra elfos, reinos batalhando e os indivíduos que mudam as marés da guerra.
Os jogadores controlam uma dessas facções clássicas, competindo para expandir seu reino em um novo território. Até mesmo os maiores reinos começam como pequenos municípios, portanto os jogadores começam com apenas uma câmara municipal básica, um par de peões e um único guerreiro. A partir daí, os jogadores devem explorar o território em torno deles, construir sua força de trabalho, fortalecer seu exército, e desenvolver o seu reino - tudo através de seleção de ação cuidadosa, exploração, guerra e gestão de recursos.
A guerra em Heroes of Land, Air & Sea apresenta um sistema de custo/recompensa cuidadosamente detalhado em cartas de tática que os jogadores devem secretamente escolher. A disponibilidade destas cartas de tática depende das unidades que participam na guerra.
Heroes of Land, Air & Sea também possui dois sistemas econômicos, sendo uma arriscada aquisição e cuidadosa gestão dos recursos (alimentos, minério e mana), enquanto a outra é baseada na colocação de trabalhadores que exige a alavancagem dos peões para a construção de edifícios, peões que de outra forma poderiam estar explorando, expandindo, extraindo e exterminando! Encontrar este equilíbrio é crucial para a vitória!
Status: (Financiado)
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.