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  1. Listas
  2. "Primeiras" impressões - Jogos Lançamentos e Antigos
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"Primeiras" impressões - Jogos Lançamentos e Antigos

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Igor Campos08/01/2022 às 13:19
avatar
Igor Campos
MD

Pessoal, uma listinha com primeiras impressões dee vários jogos que joguei no último ano. Primeiras impressões porque joguei os jogos no máximo 2 vezes, sendo a maioria apenas uma vez. Faz um tempo também que joguei alguns desses, naõ vou entrar tanto em detalhes. 

Claro que as opiniões são pessoais e tenho e admito vários vieses que afetam minha nota final (vou tentar deixar claro abaixo). Ah, meu perfil é de jogos competitivos, euros e, principalemnte, econômicos são minha paixão. Mecânicas de manipulação de mercado, leilões são as minhas preferidas.

Os vieses:

Possuo jogo - tendo a gostar mais dos jogos que tenho - pesquisei mais, investi dinheiro, etc...
Expectativa pelos comentários - quanto maior a expectativa, mais complicado é atendê-la.
Expectativa pelas regras - idem acima.
Resultado da Partida - esse é óbvio.
Joguei bem? - óbvio.
Jogo físico ou on-line - claro que jogar fisicamente é uma experiência muito mais agradável.
Mecânicas: Gosto de mecânicas mais econômicas (leilões, mercados, construções de rotas), de interação indireta (as vezes positivas, onde me beneficio da jogada dos outros)
Temas: Gosto de temas voltados para indústria e não curto temas de fantasia


Obs: Desculpa se pareço ranzinza demais as vezes, talvez eu andei jogando mal muito jogos, enferrujado da pandemia. Também não joguei tantos os jogos econômicos que tendo a gostar mais. Ah, e tbm não levem tudo ao pé da letra (4x não é mecânica!, por exemplo) e lembrem que tudo é pessoal e são primeiras impressões de 1, 2 partidas.

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Itens (11)

1 - Barrage 4

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:37
4

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Sim
Expectativa pelos comentários: Alta
Expectativa pelas regras: Médio Alta
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Com certeza não
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (alocação de trabalhadores/construção de infraestrutura): Gosto/Gosto bastante
Tema: Gosto bastante

Mini review:

Experiência - Após uma ou duas jogadas erradas na primeira rodada, fiquei sem praticamente sem opção nem como sair dessa situação o que tornou boa parte da experiência frustrante. Já faz alguns meses da jogatina, mas lembro que os erros (comprar um tile de upgrade e uma construção errada) me levaram a ter pouco dinheiro. Sem dinheiro e com recursos presos fiquei sem conseguir girar a roda e construir, o que, portanto, me impedia de produzir energia e completar contratos. Não conseguia então gerar dinheiro e a minha economia ficou estagnada nesse loop vicioso por 1 a 2 rodadas completas. Não sei se o jogo é punitivo para quem começou errado, mas minha experiência por mais de 1/3 do jogo foi bem ruim. A "sorte" é que jogamos com uma regra errada e os poderes dos personagens acabaram ficando OP e acabei conseguindo sair dessa situação na metade do jogo. 

Como acredito que boa parte da minha experiência ruim foi devido a minha própria culpa por ter jogado errado, e como eu tendo a gostar de jogos mais pesados e com uma interação "positiva"*, com certeza eu daria outra chance para o Barrage, mas também não estou super ansioso para repetir a dose.

Análise - Acho que o ponto bem forte do jogo é a interação no mapa, a leitura da mesa e a competição pelo espaço e pelo recurso (água). Achei a alocação de trabalhadores bem comum. A roda de construção não funcionou para mim, mas precisaria jogar outras vezes para ver se ela é realmente interessante ou só uma mecânica que parece mais legal do que efetivamente é. Talvez o jogo com algumas partidas pode ficar roteirizado, não sei se há muitas estratégias diferentes a se tentar, nem algo mais criativo (quem tiver mais experiência pode comentar). Outro ponto é que talvez o jogo possa ter um efeito bola de neve considerável, onde quem está indo melhor fica cada vez mais distante dos demais num ciclo virtuoso.

Conclusão:

Nota geral da primeira impressão: 3/5
Mecânicas: 3/5
Arte e componentes: 4/5
Jogaria novamente? Sim

* Óbvio que esse jogo é competitivo, mas a interação positiva que cito é que os bons jogadores irão se posicionar de tal forma que se beneficiam das ações dos outros enquanto não ajudam esses com as suas ações.

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2 - Praga Caput Regni 2

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:37
2

Partidas: 2 - 3 jogadores
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: Alta
Expectativa pelas regras: Alta
Resultado da Partida: Acho que venci uma
Joguei bem? Acredito que sim
Jogo físico ou on-line: online (TTS)
Mecânicas (incentivo de escolha de ações): Gosto bastante
Tema: charmosim

Mini review:
Esse me chamou a atenção pela a beleza, gostei do estilo da arte e fui saber mais. Gostei da seleção de ações, acho que só joguei no lado vanila, mas acho que o lado dos tiles mais aleatório devo preferir. As ações do jogo parecem não muito legais, mas você acaba conseguindo realizar uns combos, umas jogadas duplas que coçamuma areazinha de satisfação do cérebro, você até se sente inteligente e tem inveja quando é o adversário fazendo aquela jogada eterna. Acho que foi o jogo que mais gostei dessa lista, mas lembro depois de ter uma sensação de não ter amado. Acho que quem curte um euro, vai amar esse jogo, várias formas de pontuar, várias estratégias a ser tentada, mas pelo o que lembro, esse é um jogo de bem pouca interação, jogo de você olha para baixo por 2 horas até ver quem vai ganhar no final.


Conclusão:

Nota geral das primeiras impressões: 4/5
Mecânicas: 4/5
Arte e componentes: 4/5
Jogaria novamente? Sim!

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3 - Renature 1

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:37
1

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: Média
Expectativa pelas regras: Baixa
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Com certeza não
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (controle de área/dominó?): Médio interesse / Baixo interesse
Tema: Irrelevante

Mini review:

Experiência - Esse jogo eu não estava esperando muito, a única coisa que aumentou a expectativa um pouco foi o pedigree dos designers. O jogo é bem simples, um dominó com controle de área. Kramer e Kiesling até conseguem umas interações interessantes na administração dos recursos (árvores) dos jogadores, afinal eles são os reis do controle de área. Agora a mecânica de dominó, a sorte envolvida, a limitação das das suas opções são fatores que reduzem o peso do jogo. Não sei se foi devido ao meu não total comprometimento ou se por jogar mal mesmo, mas em diversos momentos não tinha ou não percebi jogadas interessantes... O tema é completamente aleatório e sem apelo nenhum para mim, apesar de não jogar pelo tema e saber que esse jogo é completamente abstrato, as vezes o tema ajuda ou não atrapalha...

O jogo é curto e concordo que ele não tenta ser mais do que se propõe, mas prefiro outros trocentos jogos curtos e mais interessantes (para mim, claro).

Conclusão:

Nota geral da primeira impressão: 2/5
Mecânicas: 2/5
Arte e componentes: 3/5
Jogaria novamente? Para mim, está visto...

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4 - Brazil: Imperial 2

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:38
2

Partidas: 1 - 3 jogadores
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: Alta
Expectativa pelas regras: Médio Alta
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Dentro da média
Jogo físico ou on-line: on-line (Tabletopia - e uma experiência ruim)
Mecânica (4x / Contrução de infra estrutura): Pouco médio interesse / Gosto bastante
Tema: Gosto


Mini Review:


Esse eu joguei na fase final de playteste. O manual ainda precisava, na minha opinião, de melhorias, mas acabei que não vi como ficou a versão final. O jogo eu acho que já estava finalizado ou 95% finalizado. Fiquei impressionado com a apresentação do jogo, a arte e componentes (mesmo jogando on-line dava para ter uma boa ideia), fiquei instigado em conhecer um 4x brasileiro de regras simples e partida rápida. Fico feliz desse ser um jogo padrão internacional de produção e um produto completo (jogabilidade sólidas, linda produção). Com certeza fará um bom sucesso e abrirá as portas para o nosso mercado e os designers brasileiros. Dos jogos maiores, de designers brasileiros, que já joguei, esse foi o melhor, mas tenho críticas também. 


O jogo possui muita pouca interação para um 4x (admito que o estilo de jogo não é lá o meu preferido), praticamente apenas as batalhas. Não tem marcação, não tem uma economia comum, trocas, por exemplo. Achei o jogo com muitas semelhanças ao Scythe, o que perde um pouco o brilho. Na minha partida, todos conseguiram fazer quase tudo que tentaram, não teve aquela sensação de cobertor curto, onde as decisões são realmente importantes.  Essa é bem pessoal, mas também não me pareceu ter uma rejogabilidade muito grande, apesar de existirem os elementos para isso: poderes variados, diversas "tecnologias" (quadros) - acho que faria coisas bem parecidas todos os jogos e como não há muita interação acredito que as partidas poderiam ser parecidas...


Conclusão:

Nota geral da primeira impressão: 3/5
Mecânicas: 3/5
Arte e componentes: 4/5
Jogaria novamente? Jogaria porque meus amigos estão no hype e quero jogar fisicamente, mas no fundo não fico muito instigado.

Queria reforçar que a jogatina foi pelo tabletopia o que atrapalhou bastante.

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5 - Vanuatu 0

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:38
0

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: não tinha
Expectativa pelas regras: não tinha
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Com certeza não
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (Leilão / Alocação de trabalhadores): Gosto bastante / Gosto
Tema: meio irrelevante


Mini Review:

Esse eu saí frustado. Fui sem saber do que se tratava, mas tinha a ideia de que ia ser uma partida rápida, mas acabou sendo mais de 2h de partida para um jogo que não me pareceu profundo o suficiente. Ele tem uma premissa bem interessante de escolha de ações que funciona como um leilão. lembra até um pouco o Jorvik do Feld. Achei qeu tinha uma vibe meio porto rico também, mas confesso que não sei bem o porquê (será q o tema, a arte?).



A questão da escolha de ações, pelo menos em 5 pessoas, para mim foi bem caótico. Várias rodadas eu não conseguia fazer nada do planejado o que acabou afetando as rodadas seguintes e limitando muito as minhas ações. Se programar num leilão, com recurso de lance super limitado e com uma resolução de ações que necessita vc ter uma ordem correta para fazer sentido foi algo bem difícil fazer, pricipalmente em 5 jogadores.  O jogo não escala nada com mais ou menos jogadores, o que achei bem estranho e preguiçoso. Acredito que a experiência deverá mudar bastante com menos jogadores, ou seja, talvez o número ótimo de jogadores seja 4 ou 3. A versão da quined é bem bonita, mas também não achei funcional.


Resumindo, a forma de escolha de ações eu achei bem interessante, mas não achei que funcionou (pelo menos em 5).

Nota geral da primeira impressão: 2,5/5
Mecânicas: 2,5/5
Arte e componentes: 3/5
Jogaria novamente? No mundo cheio de jogos, valeu a pena conhecer, mas acho que prefiro diversos outros..

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6 - Carnegie 1

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:39
1

Partidas: 2 - 3 e 4 jogadores
Viés: 
Possuo jogo: Sim (ainda não em mãos)
Expectativa pelos comentários: Alta
Expectativa pelas regras: Alta
Resultado da Partida: Venci ambas
Joguei bem? Médio
Jogo físico ou on-line: on line (BGA e TTS)
Mecânicas (alocação de trabalhadores / engine building / construção de rota e infra-estrutura): Gosto / Gosto bastante / Gosto bastante
Tema: Gosto bastante

Mini review:


Esse faz um tempo que joguei (época da campanha). Joguei apenas o básico, na campanha teve várias construções (locais de alocação) sendo liberados o que deve dar um frescor para o jogo. Na primeira partida gostei bastante da descoberta, mas na segunda, a maioria do grupo não curtiu e isso afetou minha conclusão do jogo. O jogo possui diversas mecânicas interessantes (outro jogo que apesar de não conseguir explicar agora depois de tanto tempo, senti uma boa vibe/influência do puerto rico), na minha primeira partida não joguei muito bem e achei o jogo apertado, algo inverso da segunda, onde sobrava de tudo, dinheiro, recursos.. A mecânica de escolha de ações parece inovadora, mas achei que não é lá assim muito legal não, os jogadores acabam tendo que escolher as ações em ordem quase da mesma forma. Portanto, mais uma mecânica que parece que vai ser bem interessante e no final se mostra no máximo "OK". O fato de, já na segunda partida, ficar sobrando recursos, dinheiro, foi algo que deixou um gostinho de ser um jogo fácil, sem grandes decisões. Pode ser que como alguns não estavam curtindo o jogo, não se esforçaram para tornar o jogo mais apertado e competitivo... Gosto da mecânica de você se posicionar para se aproveitar das jogadas dos outros, mas essa foi a responsável de eu achar o jogo muito fácil na segunda partida. É um jogo que parece ter algumas rotas para serem exploradas e espero que os novos tiles do KS possam criar rotas mais criativas e diferentes a serem tentadas.


Conclusão:

Nota geral das primeiras impressões: 3/5
Mecânicas: 3,5/5
Arte e componentes: 4/5
Jogaria novamente? Sim



 

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7 - Three Kingdoms Redux 1

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:39
1

Partidas: 1 - mesa cheia (a única forma de jogar)
Viés: 
Possuo jogo: Sim
Expectativa pelos comentários: Muito Alta
Expectativa pelas regras: Muito Alta
Resultado da Partida: Venci
Joguei bem? Acho q não
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (alocação de trabalhadores/ leilão / assimetria / gestão de recursos): Gosto / Gosto bastante / Médio interesse / Gosto bastante
Tema: Gosto 


Mini Review:


Esse jogo fazia anos que queria jogar. Para o pessoal heavy gamer, é quase um consenso que esse é o melhor jogo para jogar em 3. Isso também é uma grande limitação deste jogo, ele é um jogo de apenas 3 jogadores, nem mais, nem menos. Me lembrou o excelente e bem mais simples e rápido "The king is dead" (esse eu recomendo hein).. A premissa do jogo é muito massa, 3 reinos competindo onde um dos jogadores começa mais forte, outro marromenos e um último começa mais fraco. A ideia é isso ir corrigindo ao longo da partida. O jogador mais fraco começa com mais recursos, mas o mais forte começa com mais generais (a moeda do jogo no leilão e uma boa fonte de poderes variados). O jogo é feito para aquele número de jogadores e pode até não parecer, mas pelo menos na nossa partida, ele é pensado para ser balanceado e apertado (tem uma mecânica aliança entre os que estão "atrás" que parece simples mas faz a diferença necessária). 


Joguei com aquele que começa mais forte e quem jogou com o que começa mais fraco ficou empatado, perdendo no desempate, sendo o 3o ficando um ponto atrás (isso se tivermos jogado tudo certo). O jogo tem uma gestão bem forte de economia, pontos e militar (ele é um de salada de pontos). É bem apertado, pode ser bem demorado (fim do jogo depende dos jogadores) e acredito que pode ser bem diferente entre um jogo e outro. Na nossa partida, "rushei" o fim do jogo porque iria ficar atrás se continuássemos por mais algumas rodadas e foi quase uma sorte ter vencido. Acabou que os 3 jogadores focaram em estratégias diferentes de pontuação e ficaram todos colados.


Minha crítica do jogo é que temos várias fontes de poderes especiais (generais e cartas de construção) o que torna muito difícil acompanhar as possibilidades dos outros jogadores. Num jogo com poucos jogadores e tão apertado, gostaria de ter um maior controle do que os demais estão planejando e ter mais daquilo ("eu sei que vc sabe que eu sei que vc sabe"). Mas acho que esse fato tem ótimo apelo para jogares em geral, aparenta aumenta muito a rejogabilidade. Por fim, é um jogo que apesar de querer jogar mais vezes, de conseguir explorar, de ter uma bela produção, vai ser difícil ver mesa dado o peso e duração do jogo, dependência de idioma e, principalmente, da limitação no número de jogadores.

Conclusão

Nota geral da primeira impressão: 4.5/5
Mecânicas: 4/5
Arte e componentes: 4/5
Jogaria novamente? Sim

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8 - Bora Bora 1

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:41
1

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: Média/Alta
Expectativa pelas regras: Média/Alta
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Perdi, mas joguei na média
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (Mini games? / Alocação de trabalhadores com dados): Médio interesse / Gosto bastante
Tema: Nem fede nem cheira


Mini Review:

Achqi um jogo bem típico Feld. Vários mini games não tão associados uns com os outros. Apesar de gostar da seleção de ações com os dados, ela também acabou me limitando, acho que na primeira e última rodada minha rolagem foi bem bizarra (na última tirei 3 "1s", por exemplo). Temos formas de mitigar, claro, mas mesmo assim, me pareceu bem mais limitado que um Castles of Burgundy (o meu preferido dele). Como no Vanuatu, as vezes parece que o destino te reserva uma rodada terrível e isso afeta essa e outras rodadas. 



Gostei dos objetivos, senti uma vibe do Madeira (um top 10 meu). Pena que eu entendi o combo dos poderes dos personagens de forma errada (o engine building do jogo). Pena porque acho que esse é um dos pontos altos do jogo e não consegui usar tanto.


Concluo dizendo que gostei do jogo, apesar que esperava mais.


Conclusão:

Nota geral da primeira impressão: 3/5
Mecânicas: 3/5
Arte e componentes: 3/5
Jogaria novamente? Sim


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9 - El Grande: Big Box 0

Ir para o jogo Igor Campos 06 Jan 22, 16:55
0

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Sim* (não é o big box)
Expectativa pelos comentários: Esse já tinha jogado
Expectativa pelas regras: idem
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Perdi, mas joguei na média
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (Controle de área / Leilão): Médio interesse / Gosto bastante
Tema: Gosto 

Mini review:

Esse não é primeira impressão, mas fazia algum tempo que não jogava. Nunca havia jogado com expansões, acho que El Grande não precisa, mas o pessoal queria então jogamos um inquisidor e as colônias. COnfesso que prefiro o jogo mais cru, sem firulas que as vezes não parecem balanceadas, com regras não elegantes como a premissa do jogo base. El grande é um lindo jogo de controle de área, jogado com outros 4 ranhentos, parece que estão te batendo de todo lado, é caótico e provavelmente você poderá ver algumas reviravoltas. Talvez em 4 seja o número ideal para tentar diminuir um pouco o caos.

Minha crítica é que as cartas geram muitas exceções e por diveeeeeersas vezes paramos para consultar o manual e isso arrasta o jogo e me atrapalha a experiência. Isso com as expansões piorou ainda mais. Outra crítica que tenho é que as cartas são muito desbalanceadas a depender do momento que elas aparecem, mas outros podem argumentar que isso aumenta a importância do leilão, o que eu tenderia a concordar, afinal é minha mecânica favorita no jogo.

Esse já foi meu top 01 lá atrás, mas hoje tendo a não ser o maior fã de controle de área e jogos de dedo no olho do amigo de forma tão direta. Mas para quem curtir a mecânica, difícil bater o El Grande. 

Conclusão:

Nota geral: 4/5
Mecânicas: 4/5 (com expansões que joguei 3/5)
Arte e componentes: 3/5
Jogaria novamente? Sim

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10 - Cartel 2

Ir para o jogo Igor Campos 08 Jan 22, 12:14
2

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Não
Expectativa pelos comentários: Média
Expectativa pelas regras: Médio Alta
Resultado da Partida: Venci
Joguei bem? CNa média
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (Mercado de ações simplificado / fusões): Gosto bastante / Gosto bastante
Tema: Gosto bastante


Mini review:

Depois de anos consegui jogar Acquire ou Cartel para os que conhecem o jogo da grow. Jogamos a versão antigona da grow. Esse jogo é impressionante, como um jogo dos anos 60 pode ser tão atual, ter envelhecido tão bem? Claro que você consegue ver aspectos que poderiam ter um design melhor: tabuleiro é uma matriz basicona, chato ficar consultando a tabela para ver custos e pagamentos, etc. Mas no geral achei um jogo bem interessante: tem marcação, tem blefe, tem "aposta" ("push your luck"), controle de mão, "timing". Uma pena que é difícil achar uma versão boa. A última que conheço é realmente bonita, mas o tabuleiro é quase impeditivo para jogar.. o jeito é esperar uma versão da eagle gryphon com design gráfico e arte o'Toole saindo por 120 dólares :D...

Conclusão:

Nota geral da primeira impressão: 4/5
Mecânicas: 4/5
Arte e componentes: 2/5 (esse eu não posso reclamar, enfim a versão é dos anos 80 eu acho)
Jogaria novamente? Sim




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11 - La Granja 4

Ir para o jogo Igor Campos 08 Jan 22, 12:25
4

Partidas: 1 - mesa cheia
Viés: 
Possuo jogo: Sim
Expectativa pelos comentários: Alta
Expectativa pelas regras: Alta
Resultado da Partida: Não venci
Joguei bem? Acho que sim
Jogo físico ou on-line: Físico
Mecânicas (Draft de dados / Gestão de mão / Controle de área): Gosto bastante / Gosto bastante / Médio interesse
Tema: Gosto

Mini review:


Esse eu já tinha jogado uma vez e a lembrança era bem positiva. Não decepcionou, a partida foi apertadíssima, diferença de um ponto apneas, daquelas que você vai dormir pensando em cada jogada, onde você perdeu um ponto aqui ou ali. O jogo é assumidadente uma colentânia de mecânicas usadas em diversos jogos, a gestão de mão é bem legal, cartas com diversos usos é sempre bem vindo. A gestão de recursos, tudo meio apertadinho, contado, aumenta o peso das suas decisões. O draft de dados dá um aspecto tático ao jogo que eu também gosto, pode gerar frustações, mas vc vai conseguir fazer coisas, não é como no vanuatu que você pole pular uma rodada completa e não fazer nada... Para o estilo de jogo tem boas interações nas corridas para ser o primeiro a pegar um mini mercado ou na comeptição por espaço na feira. Ah, e sempre gosto de jogos com pontuação fechada onde você pode até ter noção de quem está indo bem, mas saber quem ganhou, só no final.


Conclusão:

Nota geral da "primeira" impressão: 4/5
Mecânicas: 4/5
Arte e componentes: 3,5/5
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