Minhas escolhas são mais centradas naquilo que eu considero mais interessante dentro do game design, como a inovação, o uso de poucos componentes para o jogo e ainda a complexidade de jogo alcançada com regras incrivelmente simples.
Race for the galaxy

O race for the galaxy é um dos jogos mais interessantes e complexos que eu já joguei na vida. O nível de complexidade alcançado por algumas cartas é simplesmente surpreendente, ainda mais quando se pensa que ele começou como um retheme de Puerto rico (se você puder, compare a quantidade de componentes de um para o outro, e volte aqui totalmente apaixonado, como eu).
Todos os jogos da linha Tiny Epic

A Gamelyn, com toda a certeza, é uma das maiores referências do que queremos fazer com o Studio Teia de Jogos. Jogos pequenos, com grande complexidade e ainda com grandes possibilidades de portabilidade (4 jogos da linha Tiny Epic ainda são menos volume do que uma caixa dos jogos médios/grandes).
Por enquanto eu só tive total contato com o Tiny Epic Kingdoms, cujo PNP eu tenho (aceito convites para jogar os outros) e acompanho com muito carinho todos os trabalhos deles.
Istambul

Apesar de ser um jogo mais clássico, com grande quantidade de componentes e tudo o mais, Istambul também é uma excelente referência para mim. Eu tive uma excelente experiência com o jogo e suas dinâmicas me pareceram tão interessantes e divertidas que ele se tornou uma referência direta para um dos futuros lançamentos do Studio Teia de Jogos.
Dentro disso, é uma certeza que se você também gosta destes jogos, a chance de encontrar referências e dinâmicas similares nos jogos assinados por mim no Studio são muito grandes, embora meu próximo lançamento esteja mais relacionados com outras excelentes lembranças que eu tive.