Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Novidades
  3. The Witcher: Old World
  4. Comunicado sobre os fix packs para os apoiadores brasileiros

Comunicado sobre os fix packs para os apoiadores brasileiros

The Witcher: Old World
  • Gustavo L
    281 mensagens MD
    avatar
    Gustavo L10/11/25 11:14
    Gustavo L » 10/11/25 11:14

     Todo semestre uma presepada nova da pior editora do mercado. Nunca falha kkkkkkkkkkkkk

    8
  • ChrisOliveira
    817 mensagens MD
    avatar
    ChrisOliveira10/11/25 11:18
    ChrisOliveira » 10/11/25 11:18

    dharrebola::
    cqueirozjr1::É vergonhoso termos um caso desse no hobby brasileiro e NENHUM influenciador falar algo. Nenhum. Teve um que recebeu pergunta na caixa do Instagram sobre, só faltou xingar o seguidor. Nada como um dia “after” do outro.

    Esses influenciadores só sabem pedir jogo, logo não pode queimar o fornecedor né. Não compram um pra fazer graça. Vergonha.

    Siga o Análise Escrita e se deleite com textos aleatórios e sem passar pano para editora :D

    https://ludopedia.com.br/canal/AnaliseEscrita

    E aqui não existe jogo grátis!  

    Existe sim, o Chernobyl, que você desenvolveu e disponibilizou gratuitamente para todos :)

    4
  • Alloc
    26 mensagens MD
    avatar
    Alloc10/11/25 11:29
    Alloc » 10/11/25 11:29

    Que papelão, pqp.

    2
  • LrzPlays
    854 mensagens MD
    avatar
    LrzPlays10/11/25 11:30
    LrzPlays » 10/11/25 11:30

    Eu não sei o que é mais surpreendente: se é o amadorismo da editora nacional ou o fato do time de PR da Go on Board ter criado uma conta na Ludopedia para mostrar a realidade pro povo. De todas as formas, eu estou completamente chocado com esse desenvolvimento. Vou repensar fortemente adquirir qualquer coisa dessa editora nacional daqui pra frente.

    6
  • dharrebola
    875 mensagens MD
    avatar
    dharrebola10/11/25 11:33
    dharrebola » 10/11/25 11:33

    ChrisOliveira::
    dharrebola::
    cqueirozjr1::É vergonhoso termos um caso desse no hobby brasileiro e NENHUM influenciador falar algo. Nenhum. Teve um que recebeu pergunta na caixa do Instagram sobre, só faltou xingar o seguidor. Nada como um dia “after” do outro.

    Esses influenciadores só sabem pedir jogo, logo não pode queimar o fornecedor né. Não compram um pra fazer graça. Vergonha.

    Siga o Análise Escrita e se deleite com textos aleatórios e sem passar pano para editora :D

    https://ludopedia.com.br/canal/AnaliseEscrita

    E aqui não existe jogo grátis!  

    Existe sim, o Chernobyl, que você desenvolveu e disponibilizou gratuitamente para todos :)

    E o amigo lá no post falou que vai arrumar a paginação do trem 

    3
  • pignossus
    12 mensagens MD
    avatar
    pignossus10/11/25 11:40
    pignossus » 10/11/25 11:40

    Não sabia desse imbróglio todo e acabei comprando o Brass Deluxe.

    Infelizmente, nunca tinha ouvido falar do assunto.

    Espero que não tenha perdido meu dinheiro.

    7
  • l_goncalves3
    29 mensagens MD
    avatar
    l_goncalves310/11/25 11:40
    l_goncalves3 » 10/11/25 11:40

    Go_On_Board::Comunicado sobre os fix packs para os apoiadores brasileiros
    Queremos começar expressando nossa sincera gratidão a toda a comunidade brasileira pelo apoio, paciência e confiança contínuos. Sabemos que muitos de vocês estão preocupados com os problemas em andamento relacionados à campanha de The Witcher: Old World, que foi realizada  no Brasil por nosso parceiro local, a Conclave, e queremos abordar tudo isso de forma aberta e transparente. O uso de um parceiro local no Brasil é uma exigência das regulamentações legais vigentes.
    O que aconteceu até agora?
    A Conclave não manteve o padrão de profissionalismo que esperamos de nossos parceiros. Infelizmente, só descobrimos isso quando já era tarde demais para fazer mudanças drásticas – o início da nossa cooperação foi promissor e não indicava os desafios que estavam por vir. A comunicação com a Conclave foi irregular e pouco clara. Eles não nos informaram sobre nenhuma dificuldade. Só ficamos sabendo sobre o problema da tradução por meio de vocês, nossos apoiadores. De forma geral, a qualidade da tradução ficou abaixo das nossas expectativas. Além disso, a Conclave não completou os pagamentos devidos à nossa empresa, mesmo após ter arrecadado fundos durante a campanha – cerca de um terço do valor ainda está pendente. Esses problemas causaram atrasos inaceitáveis e frustração, e entendemos plenamente o quanto isso foi decepcionante para muitos de vocês. Sentimos que falhamos com vocês, mesmo tendo feito todo o possível para garantir que recebessem o jogo dentro do prazo e com a melhor qualidade possível – pois essa é a única qualidade que aceitamos.
    Com base na posição da Conclave no mercado brasileiro e na sua experiência em publicação de jogos, decidimos liberar o envio dos jogos para que os apoiadores não tivessem que esperar ainda mais. Tomamos essa decisão em respeito à confiança de vocês e ao nosso compromisso de entregar seus jogos. Infelizmente, a Conclave não demonstrou o mesmo nível de responsabilidade.
    Como não acreditamos mais que a Conclave vá cooperar conosco para resolver esse problema, decidimos assumir tudo por conta própria. Solicitamos que compartilhassem os dados de contato dos apoiadores para que pudéssemos organizar a entrega dos componentes corrigidos diretamente, mas eles se recusaram a cooperar. Apesar disso, estamos seguindo em frente por conta própria para garantir que vocês recebam os fix packs a que têm direito.
    Para tornar isso possível, firmamos uma parceria com a Across The Board, uma editora de confiança com quem já trabalhamos com sucesso em Path of Destiny. Até onde sabemos, a campanha local conduzida por eles foi impecável, e eles concordaram em nos ajudar a apoiar os apoiadores brasileiros afetados.
    Situação atual
    Em março de 2025, criamos uma equipe de projeto dedicada a resolver os problemas causados pela Conclave. Revisamos todas as informações públicas, coletamos os dados que faltavam e agora estamos iniciando o processo de produção dos fix packs. Também tentamos resolver essa questão em conjunto com a Conclave, mas a cooperação limitada da parte deles tornou isso impossível.


    Vamos produzir esses fix packs junto com a Long Pack, inteiramente por nossa conta. O escopo dos fix packs foi definido com base nas informações fornecidas pelos apoiadores – planejamos reimprimir os componentes indicados (cartas, marcadores e tabuleiros de jogador) e incluir os itens faltantes (como o Mounted Eredin).
    A produção deverá ser concluída até março de 2026, e então os fix packs serão enviados ao Brasil. Quando chegarem, a Across The Board explicará como os apoiadores poderão recebê-los – seja por retirada gratuita em lojas selecionadas, seja por envio pago do frete doméstico. Para garantir que apenas os apoiadores legítimos os recebam, haverá um processo simples de verificação para todos os participantes da campanha original no Catarse.
    Junto com a Across The Board, compartilharemos os custos e as responsabilidades dessa operação. A Go On Board supervisiona o projeto, coordena a impressão com a fábrica e apoia a ATB em todas as etapas do processo. A Across The Board cuidará da logística local, da comunicação e da verificação da qualidade de todos os materiais em português do Brasil. Juntos, garantiremos que os componentes corrigidos tenham o mesmo alto padrão de qualidade presente em todos os nossos jogos.
    Em resumo
    Queremos deixar claro que esta situação é um caso isolado. A grande maioria dos nossos parceiros internacionais continua trabalhando com honestidade e profissionalismo, e temos muito orgulho da forte comunidade global que apoia nossos jogos. Ainda assim, aprendemos com essa experiência e estamos implementando critérios mais rigorosos de seleção e supervisão de parceiros para evitar que algo semelhante ocorra no futuro.
    Nossa Equipe de Relações com Parceiros, liderada por Anna Kretkowska, está supervisionando pessoalmente este projeto, e compartilharemos uma nova atualização assim que a produção for concluída.
    Agradecemos profundamente a compreensão, paciência e confiança de todos vocês. A paixão e o feedback da comunidade nos inspiram a manter os mais altos padrões em tudo o que fazemos. Obrigado por estarem conosco – estamos totalmente comprometidos em corrigir esta situação e garantir que recebam o que merecem.

    Atenciosamente,
    equipe Go On Board

    Que belo comunicado, é muito bom saber que nós que confiamos no projeto estamos sendo assistidos por uma empresa que preza pelos seus apoiadores. Obrigado Go On Board, obrigado Across the Board. Quero logo mais ver esses The Wicther Legacy em terras brasileiras para poder apoiar.
    Só um adendo, por favor, considerem trazer a expansão Legendary Hunt para o Brasil novamente, achei para importar mas não se acham ela mais aqui no brasil. Tenho certeza de que mais apoiadores como eu vão adquirir na hora que ela for anunciada.

    8
  • NaruYugi
    50 mensagens MD
    avatar
    NaruYugi10/11/25 12:00
    NaruYugi » 10/11/25 12:00

    Go_On_Board::Comunicado sobre os fix packs para os apoiadores brasileiros
    Queremos começar expressando nossa sincera gratidão a toda a comunidade brasileira pelo apoio, paciência e confiança contínuos. Sabemos que muitos de vocês estão preocupados com os problemas em andamento relacionados à campanha de The Witcher: Old World, que foi realizada  no Brasil por nosso parceiro local, a Conclave, e queremos abordar tudo isso de forma aberta e transparente. O uso de um parceiro local no Brasil é uma exigência das regulamentações legais vigentes.
    O que aconteceu até agora?
    A Conclave não manteve o padrão de profissionalismo que esperamos de nossos parceiros. Infelizmente, só descobrimos isso quando já era tarde demais para fazer mudanças drásticas – o início da nossa cooperação foi promissor e não indicava os desafios que estavam por vir. A comunicação com a Conclave foi irregular e pouco clara. Eles não nos informaram sobre nenhuma dificuldade. Só ficamos sabendo sobre o problema da tradução por meio de vocês, nossos apoiadores. De forma geral, a qualidade da tradução ficou abaixo das nossas expectativas. Além disso, a Conclave não completou os pagamentos devidos à nossa empresa, mesmo após ter arrecadado fundos durante a campanha – cerca de um terço do valor ainda está pendente. Esses problemas causaram atrasos inaceitáveis e frustração, e entendemos plenamente o quanto isso foi decepcionante para muitos de vocês. Sentimos que falhamos com vocês, mesmo tendo feito todo o possível para garantir que recebessem o jogo dentro do prazo e com a melhor qualidade possível – pois essa é a única qualidade que aceitamos.
    Com base na posição da Conclave no mercado brasileiro e na sua experiência em publicação de jogos, decidimos liberar o envio dos jogos para que os apoiadores não tivessem que esperar ainda mais. Tomamos essa decisão em respeito à confiança de vocês e ao nosso compromisso de entregar seus jogos. Infelizmente, a Conclave não demonstrou o mesmo nível de responsabilidade.
    Como não acreditamos mais que a Conclave vá cooperar conosco para resolver esse problema, decidimos assumir tudo por conta própria. Solicitamos que compartilhassem os dados de contato dos apoiadores para que pudéssemos organizar a entrega dos componentes corrigidos diretamente, mas eles se recusaram a cooperar. Apesar disso, estamos seguindo em frente por conta própria para garantir que vocês recebam os fix packs a que têm direito.
    Para tornar isso possível, firmamos uma parceria com a Across The Board, uma editora de confiança com quem já trabalhamos com sucesso em Path of Destiny. Até onde sabemos, a campanha local conduzida por eles foi impecável, e eles concordaram em nos ajudar a apoiar os apoiadores brasileiros afetados.
    Situação atual
    Em março de 2025, criamos uma equipe de projeto dedicada a resolver os problemas causados pela Conclave. Revisamos todas as informações públicas, coletamos os dados que faltavam e agora estamos iniciando o processo de produção dos fix packs. Também tentamos resolver essa questão em conjunto com a Conclave, mas a cooperação limitada da parte deles tornou isso impossível.


    Vamos produzir esses fix packs junto com a Long Pack, inteiramente por nossa conta. O escopo dos fix packs foi definido com base nas informações fornecidas pelos apoiadores – planejamos reimprimir os componentes indicados (cartas, marcadores e tabuleiros de jogador) e incluir os itens faltantes (como o Mounted Eredin).
    A produção deverá ser concluída até março de 2026, e então os fix packs serão enviados ao Brasil. Quando chegarem, a Across The Board explicará como os apoiadores poderão recebê-los – seja por retirada gratuita em lojas selecionadas, seja por envio pago do frete doméstico. Para garantir que apenas os apoiadores legítimos os recebam, haverá um processo simples de verificação para todos os participantes da campanha original no Catarse.
    Junto com a Across The Board, compartilharemos os custos e as responsabilidades dessa operação. A Go On Board supervisiona o projeto, coordena a impressão com a fábrica e apoia a ATB em todas as etapas do processo. A Across The Board cuidará da logística local, da comunicação e da verificação da qualidade de todos os materiais em português do Brasil. Juntos, garantiremos que os componentes corrigidos tenham o mesmo alto padrão de qualidade presente em todos os nossos jogos.
    Em resumo
    Queremos deixar claro que esta situação é um caso isolado. A grande maioria dos nossos parceiros internacionais continua trabalhando com honestidade e profissionalismo, e temos muito orgulho da forte comunidade global que apoia nossos jogos. Ainda assim, aprendemos com essa experiência e estamos implementando critérios mais rigorosos de seleção e supervisão de parceiros para evitar que algo semelhante ocorra no futuro.
    Nossa Equipe de Relações com Parceiros, liderada por Anna Kretkowska, está supervisionando pessoalmente este projeto, e compartilharemos uma nova atualização assim que a produção for concluída.
    Agradecemos profundamente a compreensão, paciência e confiança de todos vocês. A paixão e o feedback da comunidade nos inspiram a manter os mais altos padrões em tudo o que fazemos. Obrigado por estarem conosco – estamos totalmente comprometidos em corrigir esta situação e garantir que recebam o que merecem.

    Atenciosamente,
    equipe Go On Board

    @Go_On_Board

    Seria possivel uma nova campanha aproveitando que agora vai ter uma nova expensão, tem mercado aqui e a @acrosstheboard está fazendo um ótimo trabalho.

    Obrigado pela transparência e trabalho.

    5
  • Joabfast
    968 mensagens MD
    avatar
    Joabfast10/11/25 12:04
    Joabfast » 10/11/25 12:04

    Cadê aquele youtuber de terno que adora defender a conclave?
    Vamos lá, apareça..ou a conclave não está mais te enviando jogo grátis?

    E parabéns para a Go On Board.
    Boicotem a conclave.

    19
  • ChrisOliveira
    817 mensagens MD
    avatar
    ChrisOliveira10/11/25 12:11
    ChrisOliveira » 10/11/25 12:11

    "iuribuscacio está digitando..."

    7
Responder
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7(current)
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
The Witcher: Old World - Comunicado sobre os fix packs para os apoiadores brasileiros
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.