Ta tudo correto 
TiaPerola::Basicamente: o manual não especifica que eu só posso fazer cada uma dessas ações uma vez
Correto, é o enunciado do
8.5, no original "you may take the following actions in any order
and number". Você pode repetir ações. Pode intercalá-las como quiser também, mas, mais especificamente para a sua pergunta, pode repetir também.
TiaPerola::e o tabuleiro diz que eu posso realizar as ações uma quantidade qualquer de vezes
Correto. No texto original do tabuleiro consta "you may take these actions any number of times", que é basicamente paráfrase da regra original do 8.5. Qualquer confusão vem da tradução da MeepleBR.
TiaPerola::mes que em Mobilizar esteja especificado adicionar UMA carta ao baralho de apoiadores
Correto também, é o enunciado do
8.5.2, adicione
uma carta da sua mão para o baralho dos apoiadores.
Isso porque você faz 1 Mobilizar para cada 1 carta que você adiciona. No seu turno, ao chegar na fase do Dia, você pode fazer o Mobilizar quantas vezes quiser, mas cada ação mobilizar adiciona exatamente uma carta ao monte dos apoiadores.
Veja que todas as ações do Dia têm um limite intrínseco:
- Criar: Quantas vezes quiser, enquanto tiver marcadores de simpatia ou cartas na mão
- Mobilizar: Quantas vezes quiser, enquanto tiver cartas na mão
- Treinar: Quantas vezes quiser, enquanto tiver cartas com naipe que corresponda ao naipe de uma base construída
Haha ta tudo correto!