KaiqueVincius::Com o anúncio da reimpressão pela conclave, a dúvida que fica hoje é. Pago 350 no Gwt NZ ou quase o dobro no brass pra ser o jogo mais pesado da minha coleção? Ou cabem os dois na coleção? Minha mesa talvez não aguente dois jogos muito experts.
Se tratando de dinheiro, iria de GWT, sem dúvidas. Tem tantos modelos e todos ali perto da mesma margem de preço, que basta pesquisar e escolher algo que você acha que será mais interessante pra você e pro povo com quem mais joga.
Pra mim, isolando essa questão do preço, prefiro o BRASS. Não dá pra comparar eles simplesmente pelo que são, acho que teria que ser como o pessoal falou: "interação", "quantidade de informações", pegar um aspecto como mecânica, etc pra comparar e ver o que mais te interessa.
Vendi meu GWT há um tempo, joguei bastante e antes os dois estavam lá juntinhos, ninguém duelou por atenção. Mas é sempre bom olhar pra estante e pensar sobre essa disputa de atenção, senão no fim das contas é só um abrigo pra mofo e poeira.