Olá jogadores! Surgiu uma dúvida numa partida de Coup, onde um jogador venceu uma contestação revelando sua influência, porém, mesmo revelando sua carta aos demais oponentes, de forma ciente e por seus motivos, o jogador vencedor gostaria de permanecer com sua influência em jogo e não substituí-la.
A dúvida é: o vencedor é de fato obrigado a devolver a carta ao baralho e pegar uma nova aleatória ou ele poderia ficar com sua carta por estratégia?
As regras dizem o seguinte:
"Se o jogador ganha uma contestação, mostrando a carta de personagem relevante, primeiro ele devolve aquela carta para o Baralho da Corte, reembaralha as cartas e pega uma nova aleatoriamente. (Desta forma, ele não perde uma influência e outros jogadores não saberão a nova carta de influência que ele possui)."
Qual sua interpretação?