mario::Se arrependimento matasse, guerra do anel, foi o pior jogo que já tive, as cartas são textos gigantes, se juntar duas vira uma redação e se juntar 4 dá pra fazer um filme!!! Até consegui jogar uma partida, e só, nunca li tanta coisa numa carta só pra decidir o que fazer, a gente lia tanta carta que perdeu a vontade de jogar, a diversão sumiu, tanto que vendi por 200 contos na época!!! Mas isso é só minha humilde opinião que não vale uma moeda rsrs aaaa e o cara que me comprou também repassou com um mês, e me disse a mesma coisa kkkkkkkkk
Rapaz, você reclama de ter que ler textos no War of the Ring, mas o seu avatar é uma imagem de você (ou pelo menos imagino que seja) jogando Mage Knight, que também é um jogo só de cartas com texto pra cacete.
Pense por esse lado, o War of the Ring tem cerca de 120 cartas com textos grandes. O Mage Knight deve ter pra lá de 300 cartas com textos enormes (Magias, ações avançadas, artefatos e cartas de recrutamento). Isso porque nem estou contando as de texto pequeno do tipo "move 2".
Quantidade de texto nas cartas não é desculpa pra não se gostar de um jogo.