Obrigado brother.
No caso, para acompanhar as atualizações basta seguir o blog ou o canal no youtube.
Acabei de postar a versão 0.2b do manual com diversas alterações em relação a primeira, mas a previsão é que a próxima versão conterá apenas ajustes de balanceamento e implementações menores. O modo Sandbox está praticamente fechado, e para a próxima etapa, teremos o deck de eventos e a transformação das folhas de a4 em material gráfico digno de um Boardgame.
Realmente, com apenas uma caixa o jogo fica bem limitado, tanto pela questão dos sobreviventes como dos zumbis.
Sem falar que imagino que vá ficar impossível de vencer, uma vez que jogar apenas uma caixa base de Zombicide é pedir para morrer nas ativações extras, e o Projeto ZomBrasil busca resgatar essa dificuldade para quem tem mais conteúdo, também.
Mas se você adquirir a TCM e a Angry, garanto que aventurar-se na campanha será uma experiência bem hardcore. (É o que os testes mostram)