Parece brincadeira, mas quanto mais eu jogo pathfinder mais dúvidas eu tenho
. Mesmo assim ele é excelente!
Se não me engano no manual consta que eu só posso jogar um tipo de carta ou poder por vez, gostaria de saber se essa regra é para o meu turno inteiro ou para cada acontecimento no meu turno? Por exemplo:
1. Eu posso usar a magia detectar o mal (acho que é esse o nome), em seguida explorar, e quando enfrentar o monstro utilizar outra magia?
2. No caso do poder, line a druida permite revelar um aliado animal para adicionar um d4 á um teste. Vamos dizer que eu encontre um monstro que antes do encontro exija um teste de percepção, eu posso revelar o aliado animal para adicionar um d4 e na hora de enfrenta-lo posso revelar o aliado novamente para adicionar um d4 ao teste de combate? O mesmo vale se eu tiver que fazer um teste para recarregar uma magia?
Muito obrigado!